Temakeria Makis Place - Sena Madureira

| Rank: 14º de 43 | Temakeria

Fui de madrugada numa quinta. Era 0200 e estava aberto, pra nossa alegria!

O atendimento foi simpático e eficiente apesar do horário.

Pedimos um combo 1 (2 temakis e um refri) por 33$. Comi o de alho poró e ela o de camarão. Estavam bons, mas não tinha molho com wasabi.

O ambiente é bonito e dispõe bem as mesas. É uma boa pedida pra madrugada.

Tem algumas vagas na frente e nas ruas próximas
O ambiente é agradável e os funcionários são muito gentis.
Tem opção de combo ou apenas temakis. Tem muitas opções e é difícil escolher.
O sabor é muito bom, mas nada de especial e achei o tamanho pequeno, considerando o valor que não é tão acessível.

Fui de madrugada numa quinta. Era 0200 e estava aberto, pra nossa alegria!

O atendimento foi simpático e eficiente apesar do horário.

O ambiente é bonito e dispõe bem as mesas. É uma boa pedida pra madrugada.

Tem algumas vagas na frente e nas ruas próximas

Adorei! Aberto todos os dias, bom preços que variam de 13,00 a 23,00 ( monte o seu). O interessante é o sistema de coma a vontade por 39,00 coma quantos temakis agüentar. O festival funciona das 12:00as 17:00hs de segunda a domingo. O local fecha a meia noite.
Você conhece o Temakeria Makis Place - Sena Madureira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral