Temakeria Makis Place - Cassandoca

| Rank: 466º de 878 | Restaurantes Japonês

Estava sozinha em casa num domingo e sem comida, quando decidi que queria comer temaki. Só que estava com preguiça de ir até à Liberdade e uma amiga sugeriu ir até o Makis.
Cheguei lá por volta das 2 da tarde, o lugar só tinha uns poucos clientes. Por isso logo fui atendida e não tive problemas com o atendimento. Pedi um temaki completo, que me custou R$ 15 e estava um tanto quanto congelado e uma porção de sushis, por R$ 16. Mas no cardápio ainda há temakis de outros sabores, além de yakissobas, sopinhas, sashimis e outras itens da culinária japonesa.
Tem aspectos legais que cada dia tem oferta de um temaki diferente e ser 24 horas,
Aceitam vários cartões de crédito e débito, além de dinheiro.
Não achei o melhor temaki que comi, mas tava gostoso!

Atendimento demorado, por mais que a comida seja boa, o atendimento ao cliente é pessimo, demora para chegar um simples pedido, nao pessam um hot holl pois leva 1h para ficar pronto, enquanto os clientes q chegam depois passam pela sua frente. Depois dessa experiência prefiro comer na padaria da rua do lado!

O Makis Place é uma ótima opção de comida leve e saborosa na Rua Cassandoca, dentro de um pequeno complexo de lojas, que contem inclusiveo Saint Marche. O local é pequeno, porém suficiente,pis não vive lotado
Os temakis são bons, bem temperados e com peixes frescos. Uma opção interessante são os teamkis com flokis, que são cereias de arroz. Dá um gostinho diferente, além da crocância que não é encontrado no temaki convencional.
O atendimento podia melhorar. Não é de todo ruim, mas falta um pouco de simpatia pela parte das garçonetes.
O lugar não é difícil de chegar. Se vc for de carro dá para parar dentro dessa vila comercial sem pagar nada. De transporte público, já é um pouquinho mais difícil, mas pesquisando direitiho sá para achar. E vale a pena para conhecer a região que está muito bonita e cheia de prédios novos.

Aceitam vários cartões de crédito e débito, além de dinheiro.
Não achei o melhor temaki que comi, mas tava gostoso!

O lugar esta dentro de uma "vila de negócios", localizada no coração da Mooca.
Descobri por acaso, passando de madrugada pelo local. A Temakeria funciona 24h, todos os dias da semana.
O local é decorado como toda casa oriental. Sofázinhos, lustres em forma de bola, e leques. O lugar é muito limpo, nunca vi nada sujo por lá.

Além de Temaki, eles tem todas aquelas coisinhas japoneas: yakissoba, hot roll, sushi, sashimi, etc. O mais gostoso e diferente, são umas ervilhas amanteigadas que você come direto da casca.

Tem muita variedade de Temaki, com uns sabores muito diferentes. E também tem a opção de você montar o seu!

A única coisa que deixa um pouco a desejar, é o atendimento: As garçonetes parecem sempre estar de mal humor e com má vontade. Porém compensa na comida que é tudo muito gostoso e o atendimento também é rapído!
Você conhece o Temakeria Makis Place - Cassandoca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral