Temakeria Makis Place - Figueiras

| Rank: 11º de 22 | Restaurantes Japonês

Não sei se o dono mudou, houve algum tipo de queda no serviço ou simplesmente "virou Brasil". O fato é que essa temakeria já foi boa e com preços honestos. O atendimento hoje em dia está mais problemático, mas nenhum absurdo.

O absurdo acontece quando você pede o Hot Salmão. Como toda promoção no Brasil, com o tempo o negócio vai desleixando. Pedi junto com minha esposa - ouvi o barulho do microondas e achei estranho. Os cubos de salmão "frito" vieram quentes, mas com diferentes "idades".

Parte deles só estava velha, outros já tinhma a casca "crocante" dura igual pau e alguns, já na aposentadoria, esfarelavam na mão.

Ao chegar no caixa para pagar, alertei o dono, que fica no caixa. O cara disse que "esse produto ele não controla a qualidade, já vem assim" para eles. Puta migué do cacete - o cara não tem vergonha na cara.

Ainda por cima dois outros clientes "bródi" dele, que saíram um minuto antes, meteram uma garrafa de Heineken embaixo do meu pneu.

Só volto lá com a Polícia ou a Vigilância Sanitária.

Só volto lá com a Polícia ou a Vigilância Sanitária.

A temakeria segue os mesmos padrões da rede Makis. No horário que fui (por volta da uma da tarde) estava bem tranquilo e meu combo executivo ( com temaki de shimeji cream e hot roll de salmão) veio muito bem feito e rápido.

Só acho que a atendente poderia ter sido um pouco mais atenciosa e delicada, achei um pouco rude da parte dela de puxar o cardápio e apontar os tipos de temaki que tinham.
Foto opinião do Mariana frança sobre Temakeria Makis Place - Figueiras

Essa unidade da rede de temakerias mais place é aconchegante, com um ambiente agradável e atendentes simpáticos. Infelizmente, o mais importante, que é o temaki, não é tão bom e não justifica o preço (mais ou menos R$ 12,00 um temaki). Outro ponto negativo dessa temakeria é o estacionamento. Muito, mas MUITO apertado.

Sempre quando eu digo que paguei 40 reais para comer 3 temakis no Makis, todos sempre dizem "é muito caro", "não vale a pena", "é melhor ir num rodízio e só comer temaki", e por aí vai.

Realmente, o preço é salgado, e isso diminui a frequência das minhas visitas. Entretanto, ir num rodízio apenas para comer temaki não resolve, duvido que eu encontraria, por exemplo, os temakis de camarão tailandês, sweet (que vem até queijo brie) ou salmon shrimp, que são uns dos que eu mais gosto da rede Makis. Então vale a pena? Vai depender do quanto você acha que um "temaki de temakaria" é superior, e se você vive sem eles ou não, a ponto de pagar o que pedem. Pra mim, vale!

Esta unidade de Santo André fica perto de casa, sempre fui bem atendido, e raramente não tinha algum temaki que eu queria. Como fica aberta até de madrugada, é uma boa opção para aquele lanchinho pós-balada. Possui um estacionamento grátis no local, mas a entrada é muito estreita, e exigirá das suas habilidades de motorista.

Os combos Makis, que vem de 1 a 3 temakis e um refrigerante, são o que mais valem a pena pra mim. Além disso, parece que surgiu uma promoção de Temaki do Dia à R$ 8,90, mas não sei quanto tempo durará.

Uma boa opção de temakeria para SA. Existem outras unidades em São Caetano e em São BeRnaRdo!

Tem bastante variedade de temakis, inclusive vegetarianos! Tem os de salmão, ocamarão, peixe branco e frutos do mar. Tem algumas opções de pratos quentes com arroz e peixe grelhado ou camarão, mas as opções são poucas pq o forte mesmo são os temakis. Tem opções de porções de hotrolls e sushis, saladas e missoshiru.

O atendimento é muito bom, o garçom foi muito atencioso. Os temakis vieram rápido e o sabor é muito bom. O preço está na média, 10 a 15,00.
Pedi um brigadeiro na casquinha de sobremesa, demorou mais q o temaki rsrs, mas valeu a pena pq estava muito gostoso.

Tem estacionamento no local 'de grátis'! Mas a entrada é bemmm estreita e tem poucas vagas (5 ou 6 vagas). Como fui na vespera do carnaval (segunda feira) consegui parar no estacionamento e o restaurante em si tb estava bem vazio.
Você conhece o Temakeria Makis Place - Figueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral