Temakeria Makis Place - Alto de Pinheiros

| Rank: 302º de 878 | Restaurantes Japonês

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Makis Place é uma reconhecida temakeria que oferece diversos sabores de sua especialidade. Além disso, oferece algumas porções (salmão empanado, por exemplo), saladas, makimonos e sobremesas. O ambiente é moderno e aconchegante.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Este restaurante foi o último visitado no Temaki Tour Zona Oeste do kekanto, e a opção que foi escolhida para provarmos, foi o temaki simples de salmão em cubos, sem cebolinha ou cream cheese....simples mesmo, tipo arroz e salmão e só.
Eu já conhecia algumas unidades desta rede e não voltei mais, pois achei o temaki, apesar de saboroso, muito pouco recheado para o valor.
Não sei c por oportunidade de nossa visita, o temaki estava um pouco mais recheado do que habitualmente é, ou se talvez esta unidade seja um pouco diferente das demais.
Esta loja fica localizada em um posto de gasolina e ao lado dela há outros estabelecimentos alimentícios.
O lugar é bem localizado e a loja bem arrumadinha. Também fomos recepcionados muito calorosamente.
O responsável do lugar nos garantiu q o salmão utilizado para o preparo dos temakis e pratos, é o melhor, vindo diretamente do Chile.
O valor do temaki que provamos é R$14,50 e o tamanho razoável. Eles possuem várias opções de temakis e na minha opinião, se eles quesessem mesmo impressionar, deveriam ter feito uma aposta em outro sabor. Vi que havia um com alcaparras e outros ingredientes q e pareceu bem saboroso, como o salmão mostarda e o salmão cookies. Talvez eu vá provar estes outros sabores em outra oportunidade.

Comi o de salmão simples sem cream cheese e sem cebolinha e mais da metade era de arroz. Talvez seja por frequentar muito a temakeria e cia... rsrsrs. Comer temaki e colocar gergelim fica bem difícil com esse moedor... acho que nunca comeram temaki temperando com gergelim, pois você precisa das duas mãos para colocar o gergelim...e mais uma terceira mão para o temaki ou...muita paciência ou não comer gergelim! Outro ponto foi chegar o meu temaki e depois de algum tempo o da minha namorada, as duas vezes.... mas o gengibre estava muito gostoso... e a coca bem gelada!

Pensou em temaki, Makis é o Lugar.
Uma temakeria para não colocar defeito, muitas opções de Temakis que só de lembrar da água na boca.
O preço também chama atenção, valor acessível e sempre tem aquele Temaki na promoção.
Uma ótima opção para quem gosta.dessa iguaria.
Amo esse lugar, peixes sempre muito fresco, e saborosos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Conheci esta temakeria na última etapa do Temaki Tour Zona Oeste com parceria com a Sakura. O lugar fica dentro de um centrinho, possui um bom estacionamento compartilhado, é bem arrumado com um bom atendimento.

Depois que uma breve explicação da origem do salmão que é servido, o temaki que foi servido foi de salmão apenas. O temaki possui um bom tamanho e estava bom, pois o salmão e a alga estava bons e o arroz achei ok.
Foto opinião do Marcos sobre Temakeria Makis Place - Alto de Pinheiros

I Temaki Tour Kekanto - Sakura

O quarto e último restaurante visitado na noite foi o Makis Place unidade Alto de Pinheiros, o temaki oferecido pela casa foi o Salmão Simples.

Temaki recheado de salmão picado. A alga estava crocante e o salmão muito saboroso, diferente do que geralmente encontramos nas outras unidades. A casa é pequena, mas aconchegante e fica dentro de um centro de compras o que facilita muito na hora de estacionar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Não sou fã da rede Makis Place e normalmente se tenho que escolher entre ir na makis ou na rede Yoi, sempre dou preferência pra Yoi, então minha visita nessa loja foi realmente uma surpresa.
O local estava bem limpo e preparado para receber o pessoal do Temaki tour do kekanto. Fomos todos muito bem recepcionados e houve uma pequena apresentação sobre a rede e os produtos por eles oferecidos. Achei bem corajoso oferecerem o temaki mais simples da casa em uma competição.
Experimentamos o temaki de salmão simples (R$14,50), e por simples entenda simples mesmo! Sem cream cheese, sem cebolinha ou maionese... Nori, arroz e salmão. O salmão em cubos grandes estava fresco e realmente muito bom. De todos os temakis que experimentamos, esse com certeza tinha o melhor salmão. Como não só de peixe é feito um temaki, o nori estava levemente crocante e o arroz deixou a desejar um pouco no tempero, mas o conjunto em geral estava muito bom.
O local não é muito grande mas é bem decorado e confortável.
As redes Makis sempre deixam a disposição dos clientes molho teriyaki, shoyu com wasabi e gergelim, o que eu acho ótimo.

Esta loja fica num pequeno shopping localizado num posto de gasolina. Tem vagas para estacionar na frente. Fomos recebidos muito bem e nos foi servido o temaki simples de salmão. realmente estava saboroso e com ótima consistência , com bom tamanho. Os acompanhamentos foram um diferencial e tornavam o temaki mais gostoso.Eu nunca tinha ido em nenhuma loja do Makis , mas outras pessoas que foram me disseram que geralmente ele não vem tão recheado. Terei que experimentar em outra ocasião para comparar.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Temakeria Makis Place - Alto de Pinheiros

Serviram em nosso temami tour o basicao: temaki si pkes de cubos de salmao. O peixe estava bastante saboroso e oferecem nas mesas o wassabi misturado no shoyo mais o gergelim q eu adoro! A combinacao foi perfeita e deu pra perceber q la o peixe eh bem gostoso.
Ja tinha comido em outra unidade o de salmao empanado e eh tudo saboroso mesmo.
Espaco pequeno num tipo de ahoppi g a ceu aberto na diogenes. Bacana. Se fosse mais proximo iria mais vezes.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Essa Temakeria fica no centrinho comercial de alto de pinheiros.

Eu adoro a rede Makis, acho que todos tem um ótimo atendimento o espaço é super gostoso e nesse não seria diferente, as meninas são sempre muito atenciosas e cordiais!
O que mais gosto também é a vasta opção de cardápio.

Da última vez que fui acabei não comendo quase nada pois estava um pouco indisposta, mas não resisti e pedi um docinho rsrs pedi um Mini-temaki e adorei, além de saboroso é super crocante!
Foto opinião do Damaris Desire sobre Temakeria Makis Place - Alto de Pinheiros

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

Os temakis da rede Makis resolvem.

Em comparação com restaurantes japoneses ou outras redes tipo a Fry Temakeria o Makis é pior, porém o fato de ter em qualquer canto da cidade ajuda bastante.

Provei o Big Makis de atum. É tipo um Temaki tamanho familia feito com uma folha inteira de alga que serve tranquilamente uma pessoa. O preço é R$22 e por ser tão grande acaba enjoando um pouco. Acredito que vale mais a pena pegar dois pequenos (que sai por uns R$24) do que um grandão desse.
Foto opinião do Allan P. sobre Temakeria Makis Place - Alto de Pinheiros

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Fui nesta unidade do Makis Place que fica em um pequeno centro comercial que também têm Subway, lanchonetes e um restaurante. A franquia eu já conhecia, pois eles tem uma unidade na Vila Leopoldina que eu sempre vou.

Pedi o combo com 3 temakis + refrigerante para comer em duas pessoas e foi suficiente para matar a fome (para uma janta recomendo de 2 a 3 por pessoa). O que eu mais gosto é o Salmão Cream, que vem com creem cheese.

Achei impressionante a velocidade com que foi servido o temaki, ficou pronto em menos de 2 minutos e chegou na mesa rápidamente (detalhe essencial para comer o temaki com a alga crocante).
Você conhece o Temakeria Makis Place - Alto de Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral