Endereço: Av Goiás, 1420, Santa Paula - São Caetano do Sul , SP - Brasil - 09521-310

Temakeria de rede, loja franquiada. Achei o temaki caro e foi um péssimo custo/benefício. Pedi o de salmão com cream cheese e a alga não estava crocante como deve ser. Esperava mais pelo preço que paguei. O lugar é limpo e a atendente até esforçou simpatia em nos atender, mas eu a entendo, pois trabalhar em pleno feriado deixaria qualquer um mal humorado. Só para conhecer.

Makis Place é uma Temakeria simples, o Makis Place não é pequeno mas também não é muito grande, ele esta bem localizado na Avenida Goias do lado do Subway.
Os temakis são bem saborosos, mas, também não chegar a ser um temaki de um rodízio de comida japonesa.
As mesas são boas, o espaço é legal, o atendimento é bom.
É uma boa opção para ir com um amigo, e para quem não quer gastar muito com um rodízio.

Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Temakeria Makis Place
Você conhece o Temakeria Makis Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral