Temakeria Makis - Un. Limão

| Rank: 508º de 878 | Restaurantes Japonês

A Temakeria utiliza ótimos ingredientes, seus peixes e frutos do mar estão sempre frescos, os preços são bons e o temaki vem muito bem recheado. Vale a pena ficar de olho em promoções da temakeria no Peixe Urbano, pois frequentemente tem algumas.
O lugar é bem limpo e bonito mas é pequeno, poderia ser maior. Minha sugestão é para depois de comer um temaki é comer um sorvete Melona que a Temakeria comercializa

A melhooooorrr temakeria que já frequentei! Super caprichado, fresquinho e o atendimento cordial e rapido.
Qdo vc pede algum recheio extra, tenha certeza que e extra mesmo!!!! Tudo muito bem recheado!!!

Super recomendo!
Você conhece o Temakeria Makis - Un. Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral