Kadô Sushi Bar

| Rank: 40º de 878 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Depois de tanto tempo ouvindo as pessoas falarem em como a “temakeria do posto” era boa, finalmente resolvi experimentar. O lugar não anima muito, afinal, fica dentro de um posto de gasolina. As opções de ambiente são “interior meio caótico pelos garçons sempre passando” ou “exterior de cara com bombas de gasolina”, haha. Mas a expectativa de comida boa não pode ser arruinada por isso! ;)

Fomos em duas garotas, e pedimos um temaki cada uma e uma porção de shimeji para dividir. O local conta ainda com pratos quentes (especialmente teppan e yakisoba) e combinados. Os temakis ficam na casa dos R$ 14 – R$ 19 e são bastante bem servidos. Ambos os recheios estavam bem gostosos, mas achei que a alga não estava assim tão fresca.

A porção de shimeji custa R$ 19 e também é bem servida – nosso pedido foi mais que suficiente para saciar nossa fome! No entanto, achei que o shimeji poderia estar mais “temperado” (na real, eu não sei como se faz um shimeji, mas achei que ele estava com pouco gosto). A melhor parte foi que ele estava levemente queimadinho, e aí as partes mais “pretinhas” tinham mais gosto =P

Na hora de pagar, você vai até o caixa, diz a sua mesa e paga. Fácil, sem complicações, sem esperar. Achei ótimo!

Nossa conta deu R$ 56,70. Achei um preço bom para comida japonesa à la carte, mas ainda assim achei um pouco caro pela minha satisfação com os sabores. Até voltaria lá se alguém me chamasse, mas dificilmente essa seria a minha primeira opção!

Os melhores temakis que já comi em SP é da K2, ficando no meu ranking em 1º lugar. Excelente custo benefício e atendimento.

Os preço são muito justo pela tamanho do temaki, super recheados, com apenas dois você já fica satisfeito. O peixes sempre bem fresquinhos e saborosos, a alga bem sequinha e crocante.

Eu não era muito fã de temaki, mas quando comecei a frequentar o K2 me apaixonei.
Recomendo os seguintes:

18 - Hot Especial (arroz, salmão grelhado, cream cheese, cebolinha e raspas de limão)
205 - Ebi Furai (Arroz, camarão empanado, cream cheese e cebolinha)
E o empanado 181 -Hot Especial (Arroz, Salmão grelhado, cebolinha e cream cheese) ESSE É APAIXONANTE.

Um dos problemas é o estacionamento. Na maioria das vezes você precisa deixar o carro estacionado na frente de outro, ou seja, quando estiver almoçando muito provavelmente precisará retirar seu carro. Em relação a comida, ela é muito gostosa e com bom preço. Os pratos servem duas pessoas tranquilamente. O temaki é muito bom e super recheado.

Comida excelente, pratos em porções bem servidas, temakis grandes. É uma pena que não possui rodízio.

Para que assim como eu prefere comida boa do que local "bonito", lá é muito bacana.

Por fim, gosto de comer no conforto de casa, a comida é entregue rapidamente.

Já tinha ouvido falar imenso da Temakeria do Posto do P3 da USP, mas nunca lá tinha ido.
Depois de uma entrega de um trabalho, fomos "comemorar", comendo temaki eheh

Não há dúvida que o lugar é bem modesto e não é num lugar muito apelativo. É uma loja de conveniência de um posto transformada num restaurante, mas tem uma zona exterior com mesas e cadeiras pelo que poderá optar por comer lá.

Os pedidos podem ser feitos de forma individual - achei óptimo: cada uma tinha a sua conta com o seu nome e no final foi bem mais fácil de pagar.
No que toca à comida: adorei! Os temakis são realmente óptimos, grandes, bem recheados e baratos. Os valores são mais ou menos entre os R$13 e os R$19 por temaki. Para além disso ainda servem pratos quentes. Supostamente os pratos quentes só são servidos, na parte da "noite", depois das 18h30, mas mesmo tendo nós chegado mais cedo, o moço deu um jeitinho e a minha amiga teve mesmo direito ao seu prato.

Fomos bem servidas e atendidas.
No final, comi 2 temakis e paguei cerca de R$32 já com os 10%
Foto opinião do Isabel Castro E Silva sobre Kadô Sushi Bar

Frequento a K2 temakeria a um bom tempo. Para mim é o melhor custo benefício de temaki de SP. Os temakis são grandes e baratos. Sempre com os peixes bem fresquinhos e saborosos. Em especial gosto do Temaki Rivera (que leva o meu sobrenome), não só por ser minha criação mas por ser delicioso e único pois tem um cobertura de couve frita. Tem bastante variedades de bebidas e o cardápio é bem completo. Recomendo para matar a fome ou matar a vontade de um bom temaki.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Foto opinião do Luiza Marques sobre Kadô Sushi Bar