Temakeria Juventus

Temakeria e restaurante japonês com rodízio na Mooca
| Rank: 191º de 878 | Restaurantes Japonês

Sempre vamos, preço justo pelas opções servidas no rodízio. Opto por esse rodízio entre outros na região principalmente pq o peixe branco sempre é peixe prego ao invés de Saint Peter, como na maioria dos outros. Os marinados também são gostosos, ótimo atendimento e oferecem um cartão fidelidade (a cada 10 rodízios, ganha outro), mas prepare-se para sair com um leve cheirinho de fritura.

Os sashimis e missô estavam bons, mas o shimeji foi um dos piores que já comi, muito doce e claramente foi requentado. O salmão grelhado veio frio. Já havia me decepcionado há um tempo atrás e não pretendo voltar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Atendimento cordial e comida gostosa.
Acabaram de terminar uma reforma e o restaurante ficou ainda mais agradável!

Comida deliciosa, sushi e sashimis fresquinhos, no rodízio ainda vem camarão, lula, hot roll, shimeji, salmão marinado, temaki e muito mais que nem me lembro porque não pego tudo...rs.

Banheiro lindo e limpo.
Vale super a pena.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Temakeria Juventus

Fui comemorar meu aniversário de 18 anos na Temakeria Juventus e acho que foi uma boa pedida. O lugar nunca está muito cheio, mesmo aos fins de semanas, e o ambiente tem um clima bacana.
Pedimos o combinado 2 pra comer. É composto por 10 sashimis, 10 sushis, 2 Jyo, 4 uramakis e 8 hossomakis variados. O cardápio diz que o prato serve duas pessoas, mas acredito que serviria até três se estas não comessem muito. Pra beber, refrigerante pros dois.
Na época, pagamos menos de R$50,00 pela refeição toda – um preço dentro da média e até mais em conta, se compararmos a temakeria a outros restaurantes mais famosos. Quem não gosta de peixe cru, pode optar pelo yakissoba, que vem bem servido e é gostoso.
Um ponto negativo do lugar é a localização. Não há vagas de estacionamento e é longe do metrô. A única opção é chegar de ônibus, o que pode não ser muito confortável dependendo da roupa que você estiver vestindo. Se for de carro, terá que rodar um pouco pela região até encontrar um lugar pra parar o veículo.
Foto opinião do Anaís Motta sobre Temakeria Juventus
Você conhece o Temakeria Juventus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral