Quer receber ofertas do(a) Temakeria Japesca Cidade Baixa?

Sem grandes novidades em relação as temakerias de mesmo nome localizadas no Centro, a Japesca me tem (não contem a ninguém!).

Fã de sushi que virei quase que instantaneamente, já provei de vários outros lugares que, inclusive, são melhores, mas as estrelas vão pelo conjunto dos 3 B's: bom, bonito e barato. Ok, ok... Dirão que a temakeria está mais cara. Concordo, porém ainda assim mais barata que a maioria dos concorrentes.

O ambiente é bem bacana, composto por inúmeras mesas, bancadas e também mesinhas de madeira no lado externo, ótima opção para quem quiser ficar de olho na muvuca da Cidade Baixa, em plena Rua da República e ali do lado da José do Patrocínio.

A fila assusta por vezes, mas o atendimento é ágil, assim como o tempo de espera pelo produto, que chega a dar nojo de tão rápido que vem. Vale frisar que além de ágil, o atendimento é super simpático, principalmente pelos atendentes que entregam os pedidos. De vez em quando dá a sorte de eles te darem uma porçãozinha de gengibre, só na parceria.

Se tu não tá morreeeendo de fome, sai satisfeito de lá fácil fácil pagando só R$15 (sem bebida), pois sempre tem uma promoção onde um temaki pode sair por R$6. Os combinados são ótimos, e o combo 2 sacia legal uma pessoa.

Único viés: fecha cedo, tipo23h, inclusive nos finais de semana #todoschora :(

Excelente atendimento, preço Justíssimo e ótima qualidade. Sem contar a localização em uma das ruas mais legais de POA.

O Japesca é primeira opção quando procuro por comida japonesa.

O Japesca é primeira opção quando procuro por comida japonesa.

A melhor unidade da Japesca que conheci até o momento.
Contam com um excelente pessoal no atendimento,tanto no caixa quanto na entrega dos pedidos.
O ambiente é decorado dentro do padrão da franquia e o local sempre tem uma tv passando imagens de um canal esportivo que tem super a ver com o clima do pessoal.
A qualidade dos temakis e pratos japoneses não deve em nada.Sempre fresquinhos e com sabores ótimos,recomendo pedirem o Tirashi de camarão que eles fazem na hora.Outra coisa boa que por mais que esteja cheio nunca demora tanto pra entregarem seu pedido.Ótimo ambiente pra ir em casal ou acompanhado de amigos.
O valor é super em conta e você sempre gasta em média R$30,00 e sai super satisfeito.
Quem quer conhecer temaki indico pra começar pela Japesca da República!

Adorei participar do encontro promovido pela Celina. A temakeria Japesca ali na CB ê tri bonitinha. O espaço é grande e o atendimento é rápido e organizado. Pudemos todos se conhecer e conversar tranquilamente, saboreando vários Temakis. Inclusive nossa amiga Celina fez questão de provar o lançamento do Japesca, Temaki de Shimeji e Hot's. Pela cara, acho que ela gostou muito. hehehehe Precisamos ter mais encontros como estes. :-)

Oportunidade de acesso fácil a comida japonesa.

Nos últimos anos a comida japonesa, principalmente no Brasil, ganhou as ruas e caiu no gosto popular. Uma das grandes dificuldades iniciais eram os custos deste tipo de restaurante. A Temakeria Japesca, que iniciou seus trabalhos no Mercado Público de Porto Alegre, abriu este restaurante num dos bairros mais boêmios de Porto Alegre.

Um verdadeiro fast-food de comida japonesa que caiu na graça do povo gaúcho e também do grande números de estrangeiros que vieram para a Copa. Produtos sempre frescos, já que a origem da empresa é uma peixaria. As peças de sushi e sashimi, as vezes são grandes demais, mas sempre são muito saborosas.

Os temakis são realmente deliciosos.

Um excelente lugar para matar a fome após um dia corrido, um passeio no parque ou uma reunião com amigos.

O japesca tá decaindo. Fazia muito tempo desde a última vez que fui. O temaki não foi feito com arroz de sushi, foi diminuída a quantidade de salmão no temaki, o skin não foi grelhado direito no molho tarê, e o sashimi estava sem gosto. É barato mas não tá valendo à pena.

A novidade mais esperada da Cidade Baixa era a abertura da Temakeria Japesca na rua da República. Depois do retumbante sucesso das duas temakerias que a Japesca tem no Centro Histórico, sempre lotadas, era de se esperar que eles expandissem seus negócios. Afinal, é o melhor temaki de Porto Alegre - título merecidíssimo.

Pra mim, o segredo do sucesso reside no fato da Japesca ser, também, uma peixaria super tradicional da cidade. Logo, os peixes usado nos preparos dos pratos sempre são fresquinhos, selecionados. A mão de obra é outro diferencial. Sabe aqueles lugares em que parece que as pessoas trabalham felizes, sempre fazendo piadas, apesar da correria? Então. Segundo a tradição japonesa, tudo que é feito com amor deve ser "dedicado" aos outros. E a temakeria segue esta tradição do povo oriental com louvores.

O espaço na Cidade Baixa é lindo, bastante amplo, e conta com simpáticas mesinhas na rua. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 11h30 às 15h e das 17h30 às 22h - perfeito para o bairro com vida noturna fervilhante de Porto Alegre.

Para comer? Temaki de salmão, hossomaki de salmão, um missoshiru quentinho. Para beber? Uma heineken, claro. O sashimi de peixe branco é uma grata surpresa - que poucos provam - e a salada de pepino e kani é bem temperadinha. Super vale à pena, a filial não deixou a desejar em nada. Vida longa à Japesca! <3
Foto opinião do Manuela Martini Colla sobre Temakeria Japesca Cidade Baixa

Ir no Japesca já é lei para nós.
Simplesmente amo este lugar,os temakis são uma delícia, era fã do temaki filadélfia , mas aprendi a gostar do temahot então sempre que vamos, esta é a pedida agora.
Ficamos sabendo do temaki de chocolate, e já to loca para provar, o preço me agradou bastante R$ 10,90, não achei caro para uma novidade.
Foto opinião do Linda Alves sobre Temakeria Japesca Cidade Baixa
Você conhece o Temakeria Japesca Cidade Baixa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral