Temakeria Guimarães

| Rank: 66º de 72 | Restaurantes Japonês

Temakes e sushis diversos.

Um absurdo! Nunca vi tanta falta de planejamento! Péssimo atendimento, falta de garçons, demora mais de 1h quando se pede qualquer prato quente! Péssimo restaurante! Fui com meu namorado, a mais ou menos 20 dias atrás! Foi péssimo tudo demora, e se vc pedir a primeira rodada, a segunda só chega com mais de 1h e 40min e se você reclamar muito! Um completo absurdo, esperamos tanto que perdemos a fome e não comemos a segunda rodada! Só ganharam dinheiro às nossas custas e às custas de quem mais estava lá!
Espero que isto sirva como dica para que vocês não percam a noite como eu perdi.

Ana Virginia

Ana Virginia

Ainda não tive a oportunidade de ficar no estabelecimento para comer, fiz o pedido para viagem e não me arrependo até porque estava lotado o local e chovia muito. O que impedia de ficar na área aberta. O preço é bom e o atendimento é feito pelo próprio dono. Pedi dois temakes diferentes e uma porção de um saboroso sushi carioca.
Apesar de uma lanchonete de bairro de cozinha japonesa não deve nada a uma grande franquia com o preço bem mais em conta.
Infelizmente um dos pontos negativos do local é lugar para estacionar, que por ser na rua principal de Campo Grande e com grande movimento fica ruim estacionar. E também o tamanho do local que é pequeno que só tem capacidade de atender umas 6 mesas por vez.
Porém é bem atendido de diversidade de temakes e sushis.
Você conhece o Temakeria Guimarães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral