Temaki Friends

| Rank: 27º de 878 | Restaurantes Japonês

Ambiente agradável, funcionários super atenciosos, temakis feitos no capricho, os produtos são de ótima qualidade, percebe se o fresco dos peixes e dos demais ingredientes. Uma dica para comer bem com um bom custo benefício é a promoção que rola durante o almoço onde você escolhe dois temakis mais um refrigerante e sai cerca de 35 reais.
Duas sugestão ao estabelecimento, a salada de pepino servida como aperitivo sempre está muito ácida. E a segunda é que adoraria se tivesse rodízio Japa, não apenas de temaki. Mas mesmo assim super recomendo o lugar.

Um lugar muito agradável e bem localizado, depois da reformar ficou mais espaçoso e ainda mais bonito; bem decorado e com bom atendimento.
O preço é um pouco alto mas os temakis são grandes e caprichados, sempre saio satisfeito e volto sempre que posso.

Os temakis são bem servidos e para quem preferi pode pedir sem a alga.
"Os temakis são bem servidos e para quem preferi pode pedir sem a alga."

Sou cliente desde que inaugurou, quando so tinh 10 ou 12 mesas.
O temaki é espetacular. Nao tem oq falar.
O atendimento precisa melhorar muito. Certa vez um dos garçons, disse que estava com o nariz escorrendo, (isso enquanto servia a mesa ao lado) para a cliente. Muitas vezes esse mesmo garçom que demknatra muita boa vontade, coloca a mao na lata de refrigerante que ainda esta na mesa, para verificar se esta cheio.
No geral o local é muito bom.
Ps: pagamento é feito no caixa, oq gera muita fila, já que são cobrados os 10% deveriam ser feitos peloa garçons.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Conheci o local através do temaki tour (SUL) , nos serviram o temaki friends que continha salmão , shimeji , cebolinha , cream cheese , e camarão frito , confesso que o sabor do temaki não me agradou , pois estranhamente não tinha gosto , imagino que o pedaço do salmão usado foios menos nobre, pois continham muitos nervos , o camarão estava muito gostoso .

O ambiente é bem agradável e estava bem cheio , más não voltaria pois o temaki não me agradou e achei o valor bem alto , R$ 21,00.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

A Temakeria Friends foi o quarto estabelecimento visitado pelo III Temaki Tour Guia Kekanto – Sakura (Edição Zona Sul). O local fica dentro de um posto, ao lado de um Subway. Estivemos lá numa quarta-feira e os estabelecimentos estavam bem movimentados!!

Antes do temaki, nos foi servida uma porçãozinha de sunomono. Diferente da maioria dos sunomonos por aí, esse estava mais para “agri” do que para “doce”, o que não agradou algumas pessoas. Eu gostei! No entanto, as fatias de pepino estavam bem grossas para um sunomono.
Ah, serviram água também =)

O temaki era grande e continha salmão, shimeji, camarão empanado, cebolinha e maionese. Eu achei que o shimeji foi um bom diferencial, dando uma “levantada” no sabor do temaki. Todos os ingredientes podiam ser sentidos e o conjunto da obra ficou bem gostoso. Infelizmente, a alga estava meio molenga demais. Ele custava R$ 21,20, e dei nota 7.

Não olhei os preços do cardápio, mas achei o temaki que nos foi servido um pouco caro. Talvez as receitas sem camarão tenham um precinho melhor! ;)

Conheci a temakeria na Tour de temakis Kekanto... Esse foi o 4º restaurante da tour, a equipe do restaurante é bem atenciosa, achei o valor um pouco salgado R$ 21,90 , apesar de ter camarão no temaki que nos foi servido, achei o salmão um pouco sem gosto, eles cortaram em lascas o que me faz acreditar que foi feito com as rebarbas do salmão, eles serviram um sunomono de entrada, esse que deveria ter sido cortado bem mais fino.

Localizado dentro da área de um posto de gasolina , tem o privilégio de ter várias vagas de estacionamento bem em frente. O ambiente é bem bonito e aconchegante e o serviço foi muito bom. Provamos o Temaki Friends ( R$21,20) com camarão, shimeji,salmão , cebolinha. Estava muito saboroso. O único problema é que a alga estava meio mole , acho que por ser o quarto restaurante visitado no Temaki tour.
Tinha bastante camarão e o shimeji deu um up. Foi um dos preferidos da noite.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Temaki Friends
Você conhece o Temaki Friends? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral