Temakeria Belém

| Rank: 625º de 878 | Restaurantes Japonês

Pessoal, primeiramente eu gostaria de falar novamente o endereço, é Rua Irmã Carolina 102, Belenzinho-São Paulo, TEL: 011 3589-2910, e página no facebook:https://www.facebook.com/pages/Temakeria-Belem.
Pessoal, sou fã de comida japonesa, e minha prefêrencia são os temakis, mesmo sendo italiano, frequento a Temakeria Belém porquê gosto do ambiente e da comida. Ambiente com arcondicionado e também adoro o Rolinho Primavera com doce de leite servido acompanhado de um sorvete de flocos, recomendo a todos os amigos do kekanto!!

Temakeria Belém
"Temakeria Belém"