Telstar Hostels

| Rank: 14º de 49 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Capitão Cavalcânti, 177 - Vila Mariana, São Paulo - SP, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Econômico)

O albergue Telstar Hostels possui uma localização central, a 200 m da Estação de Metrô Vila Mariana e a 3 km da famosa Avenida Paulista. Oferece quartos duplos e dormitórios com banheiro privado e coletivo.

No Telstar você pode relaxar no terraço junto à piscina, após um dia agitado explorando a cidade. A sala de estar comum conta com computadores com acesso gratuito à internet e guarda-volumes disponíveis.

O seu dia começa com um buffet de café-da-manhã com frutas frescas, sucos, cereais e pães. Durante o dia, você pode pedir cervejas geladas no bar.

Há traslado ao aeroporto disponível mediante pedido. O Hostel Telstar está localizado a 8 km do Aeroporto Nacional de Congonhas e a 32 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. (Veja mais no Booking)

Quarto privativo bom, localização boa, próximo a estação, porém chuveiro com pouca pressão e morno. Não me senti a vontade, os sofás da sala são bem empoeirados, pra quem tem rinite não é um bom lugar. A decoração é interessante mas parece que os funcionários estão ali a passeio. Precisa melhorar o atendimento!

Em geral, recomendo a todos a estadia, pois o hotel se encontra em uma boa área da cidade de São Paulo. O Telstar é um hostel bem estruturado, bonito e organizado. Só gostaria que os funcionários fossem mais simpáticos e receptivos, pois quando fomos (final de ano), eles foram "frios" comigo e meus amigos.

Pra quem praticamente "morou" lá por 4 meses, posso dizer que conheço bem o local. Com uma facilidade PRIMOROSA de acesso pra quem se utiliza de metrô, podendo descer na estação Vila Mariana e andar 5 minutos à pé pra chegar, você chega num ambiente tranquilo, com atendimento super atencioso feito pelos funcionários e/ou pelos proprietários. Valor muito bacana para as diárias, na época em que fiquei lá tinham um chef argentino (se não me engano chama-se Frank ou algo assim - desculpem, sou péssimo com nomes) que fazia ótimos pratos, meu favorito era o Frango à Telstar (que eram filés de frango grelhados, com vinho tinto e alecrim, cobertos com bacon fatiado, acompanhados de uma porção de arroz e uma salada de repolho), e os valores cobrados pelos pratos eram muito acessíveis. Depois de um tempo infelizmente o chef não estava mais lá, e logo aluguei uma casa próxima ao trabalho não sendo mais necessário minha estadia lá. Mas fiz ótimos amigos, de diversas partes do mundo (pois o local é muito frequentado por "gringos", geralmente à passeio ou estudo, além de pessoas que como eu fazia, trabalham na região e moram em outra cidade, não compensando a viagem diária). Durante o período em que passei lá, não tenho nada a reclamar do local. Conheci vários outros hostels da região, passei algumas noites em vários deles, mas minha primeira opção era sempre o Telstar, o qual depois acabou virando "minha casa" durante os 4 meses que citei.
Com a alta nos valores de hospedagem por causa dessa bendita copa, fica ai a dica de uma hospedagem barata e bem localizada na minha São Paulo.
Localizado em uma rua tranquila em Vila Mariana, tem fácil acesso ao terminal de ônibus e metrô Vila Mariana. A casa é bem dividida, com computadores e acesso a internet, video game e toda estrutura necessária para uma hospedagem mais longa ou rápida como a minha. A casa possui quartos coletivos e individuais.
O pessoal é super tranquilo com um bom atendimento, para quem deseja um lugar com valores mais em conta fica a dica.
Você conhece o Telstar Hostels? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Telstar Hostels