Uma loja de departamentos especializada para produtos de Construção e Reforma para sua casa. Acho que tenha ótimos preços e mercadorias de várias marcas onde você encontra economia. Ah também produtos diferentes para enfeitar a sua casa Detonautas nada é o local mais agradável. Recomendo visitar nem que seja para pegar apenas algumas ideias.

Ótima opção para compra de materiais para sua casa ou qualquer ambiente de escritório. A loja está localizada dentro do Shopping Catuaí bem no fim da parte nova. Possui produtos de qualidade de várias marcas e modelos e o seu preço é basicamente o mesmo disso a outra loja que fica fora do Shopping e os preços valem muito a pena aproveitar

Um das maiores lojas âncoras do Shopping Catuaí. Conta com extensa variedade de produtos voltados para reforma. O atedimento é muito bom e a loja é muito grande, então vale a pena ir com tempo para ver todas as opções! Localiza-se próximo à saída dos bancos, pro lado do Cinema! O valor é padrão das lojas do mesmo seguimento.
Foto opinião do Eduardo de Aguiar Araújo sobre Telhanorte Catuaí
Você conhece o Telhanorte Catuaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral