A PROTEÇÃO
FAMILIAR E EMPRESARIAL
Tenha a MELHOR Segurança para: Você, sua Família e Sua Empresa

Sabemos das Dificuldades em Gerir e equacionar o que nos apresenta no dia-a-dia da Nossa Vida:
Aluguel, Bancos, Contabilidade, Créditos, Despesas, Dividas, Fiscalização, Fornecedores, Impostos, Insumos, Licenças, Recebimentos, Trabalhista, dentre Outras. A ASSESSORIA tem o intuito de Facilitar a vida de Empresas e Pessoas Físicas, ajudando e orientando a resolver dificuldades do dia-a-dia.

ADVOCACIA JURÍDICA: DIVORCIO, PENSÃO ALIMENTÍCIA, TRIBUTÁRIA, TRABALHISTA, EMPRESARIAL, ACORDOS, AÇÕES, PERICIAS - LIBERAÇÃO DE RESTRIÇÕES CADASTRAIS -
DINHEIRO, REESTRUTURAÇÃO, CONTABILIDADE, IMÓVEIS, TREINAMENTOS, COBRANÇAS, ETC.

TEMOS PARCERIAS, PARA QUE VOCÊ E SUA EMPRESA DEDIQUEM A SUA VIDA E AO SEU NEGÓCIO
O MAIOR TEMPO POSSÍVEL DEIXANDO POR NOSSA CONTA AS ATIVIDADES EXTRA EMPRESARIAIS.
QUAL A SUA
NECESSIDADE?
...Ligue (31) 3222-1480
A ASSESSORIA EMPRESARIAL
ARA - ADVOCACIA
(31) 3222-1480 / www.ara-advocacia.com.br / contatoaassessoria@yahoo.com.br
A PROTEÇÃO FAMILIAR E EMPRESARIAL
Rua Rio Grande do Sul, 756 / 1510 Barro Preto BH MG
Especializando Sempre . . .

O atendimento é ótimo, dou nota dez. O pessoal lá é muito gente fina, super atenciosos e educados com a freguesia.
O ambiente é organizado e está sempre limpo, espaçoso e não é abafado.
As pizzas são deliciosas e de uma forma geral, oferecem uma gama de sabores a nossa escolha, vai do gosto e do paladar de cada um.
Você conhece o Telepizza Dois Irmãos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral