O teleférico de poços de caldas é um passeio para toda a família. Bem alto em alguns momentos chegando a sentir medo, porém quando chegamos no alto a vista é simplesmente maravilhosa, sendo q só faltou algumas atrações no alto. Lá em cima além da vista linda semente tem umas 2 barraquinhas. Os valores do passeio variam, sendo possível fazer somente a ida ou somente a volta.
Um passeio que vale a pena conferir.

Otimo passeio para fazer com a familia, quando chega la no cristo, tem-se uma vista exuberamte da cidade, percebe-se uma mata fechada e ainda intocada pelo homem, na descida vale conferir a pedra balao, no caminho ha uma cachoeira lindissima, esse lugar é simplesmente maravilhoso, vale a pena conferir

É tradicional na cidade , precisa ir com amigos e ou família . Apenas uma sugestão aos que administram o passeio , já passou da hr de modernizarem os bondinhos , a entrada , e tbm os serviços aos turistas , poderiam triplicar o número de visitantes e passageiros ,

O teleférico de Poços de Caldas vai até ao Cristo onde se localiza bem no alto da serra. A ida através do teleférico é uma aventura, vc passa a cima de uma mata fechada . é muito emocionante, pra quem não conhece vale a pena, e quando chega até o alto, vc previlegia a vista. Eu recomendo a todos.

Recomendo a visita, a ultima vez em que estive estava 20,00 a passagem de ida e volta.
Tem vista boa a caminho, chamo atençao um pouco para a manutençao a porta nao fechou corretamente, mas o passeio vale muito a pena. nao encontrei fila para subir, o trajeto leva cerca de 10 a 15 minutos, tem se uma vista muito boa
Fomos passear em Poços de Caldas em dezembro na semana do Natal. e a cidade estava toda enfeitada, e muito bonita. E não podíamos perder o teleférico que fica na praça, e tem um custo de R$ 20,00 (ida e volta), e estudante paga meia entrada. Tinha uma fila para entrar, e acho que deveriam organizar melhor a entrada da bilheteria. Acho que esperamos quase 2 horas para comprar o ingresso. Dica, e isso não falaram para a gente, assim que você sobe a Serra de são Domingos onde está o teleférico você desce do teleférico e entra na fila novamente, mas não precisa ser imediato pode andar por ali, e vocês iram encontrar o Cristo e podem ir na Rampa de voo livre. Mas também podem ir no morro de carro no Cristo Redentor.
Quem não passar em Poços de Caldas nos bondinhos não foi para lá! A vista é linda e você nem sente a altura que se encontra. Chegando ao topo, você terá uma vista linda para tirar suas fotos e também tem o Cristo Redentor! Vale a pena ir lá! Paguei 20 reais para ida e volta, mas se você for estudante paga meia!
Foto opinião do CAROL sobre Teleférico Poços de Caldas

Um passeio muito bonito para ser feito em Poços de Caldas. O teleférico, que alguns também denominam de 'bondinho", sai do centro de Poços de Caldas, próximo ao Palace Cassino, e leva o turista até a Serra de São Domingos, onde fica o Cristo Redentor. Vale a pena para viver a emoção de conhecer a cidade bem do alto.

Juro que quando meu namorado sugeriu que fossemos eu pensei um pouquinho, mas resolvi ir. Até porque é um dos pontos turísticos de Poços de Caldas e eu não podia deixar de visitar.
Quando eu fui estava um fila razoavelmente grande para comprar o ingresso e subir de teleférico, mas nem demorou muito pra chegar na minha vez.
Não lembro muito bem, mas é R$20 ida e volta, e estudantes pagam meia \o/

Confesso que não senti muita segurança dentro da cabine, a porta parece meio "solta", então eu evitava me mexer muito enquanto subia. Mas a subida é muito boa, muito legal começar a ver a cidade de cima. O teleférico percorre a avenida principal toda e depois começa a subir e subir e subir. MUITO ALTO! É de assustar!

Vale muito a pena ir no teleférico, o preço é super acessível e condizente com o passeio muito bom que é proporcionado! Ah, e a vista lá de cima é linda demais <3
Você conhece o Teleférico Poços de Caldas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral