Quer receber ofertas do(a) Teleférico Poços de Caldas?

Fomos passear em Poços de Caldas em dezembro na semana do Natal. e a cidade estava toda enfeitada, e muito bonita. E não podíamos perder o teleférico que fica na praça, e tem um custo de R$ 20,00 (ida e volta), e estudante paga meia entrada. Tinha uma fila para entrar, e acho que deveriam organizar melhor a entrada da bilheteria. Acho que esperamos quase 2 horas para comprar o ingresso. Dica, e isso não falaram para a gente, assim que você sobe a Serra de são Domingos onde está o teleférico você desce do teleférico e entra na fila novamente, mas não precisa ser imediato pode andar por ali, e vocês iram encontrar o Cristo e podem ir na Rampa de voo livre. Mas também podem ir no morro de carro no Cristo Redentor.

Juro que quando meu namorado sugeriu que fossemos eu pensei um pouquinho, mas resolvi ir. Até porque é um dos pontos turísticos de Poços de Caldas e eu não podia deixar de visitar.
Quando eu fui estava um fila razoavelmente grande para comprar o ingresso e subir de teleférico, mas nem demorou muito pra chegar na minha vez.
Não lembro muito bem, mas é R$20 ida e volta, e estudantes pagam meia o/

Confesso que não senti muita segurança dentro da cabine, a porta parece meio "solta", então eu evitava me mexer muito enquanto subia. Mas a subida é muito boa, muito legal começar a ver a cidade de cima. O teleférico percorre a avenida principal toda e depois começa a subir e subir e subir. MUITO ALTO! É de assustar!

Vale muito a pena ir no teleférico, o preço é super acessível e condizente com o passeio muito bom que é proporcionado! Ah, e a vista lá de cima é linda demais <3

Incrível esse passeio!
Uma bela vista panorâmica da Serra de São Domingos pode ser acessada de Teleférico, um dos maiores do Brasil em distância, com percurso de 1.500 metros que leva ao monumento do Cristo Redentor, onde é possível avistar Poços de Caldas e outras cidades da região a uma altura de 1.686 m acima do nível do mar...
Taxas:
Adultos: R$ 10,00
Crianças (5 a 12 anos): R$ 5,00
Acima de 60 anos: segundas, quintas e sextas: R$1,00
sábados, domingos e feriados: R$ 5,00

Endereço: Praça Dr. José Afonso Junqueira
Visitação: Segundas, quintas e sextas das 14:00 às 17:3, sábados das 10:00 às 17:30 e domingos e feriados das 8:30 às 16:00.
Foto opinião do Rafael Gonçalves sobre Teleférico Poços de Caldas

Recomendo a visita, a ultima vez em que estive estava 20,00 a passagem de ida e volta.
Tem vista boa a caminho, chamo atençao um pouco para a manutençao a porta nao fechou corretamente, mas o passeio vale muito a pena. nao encontrei fila para subir, o trajeto leva cerca de 10 a 15 minutos, tem se uma vista muito boa

O teleférico de Poços de Caldas vai até ao Cristo onde se localiza bem no alto da serra. A ida através do teleférico é uma aventura, vc passa a cima de uma mata fechada . é muito emocionante, pra quem não conhece vale a pena, e quando chega até o alto, vc previlegia a vista. Eu recomendo a todos.
Quem não passar em Poços de Caldas nos bondinhos não foi para lá! A vista é linda e você nem sente a altura que se encontra. Chegando ao topo, você terá uma vista linda para tirar suas fotos e também tem o Cristo Redentor! Vale a pena ir lá! Paguei 20 reais para ida e volta, mas se você for estudante paga meia!
Foto opinião do CAROL sobre Teleférico Poços de Caldas

Um passeio muito bonito para ser feito em Poços de Caldas. O teleférico, que alguns também denominam de 'bondinho", sai do centro de Poços de Caldas, próximo ao Palace Cassino, e leva o turista até a Serra de São Domingos, onde fica o Cristo Redentor. Vale a pena para viver a emoção de conhecer a cidade bem do alto.

Bom não cheguei a conhecer o tão famoso teleférico. Mais fui na cidade e fiquei encantada um povo muito educado receptivo animado fiquei somente 3 dias mais aproveitei um bocado super aconselho levar roupas quentinhas pode nós que estamos acostumados com esse calor da paraíba lá passamos frio rs. Se você for lá não deixe de ir nas águas termais, no cristo e no bonde super recomendo ;)
Foto opinião do Lais Bonfim sobre Teleférico Poços de Caldas

Um dos pontos turísticos da cidade, o teleférico proporciona uma vista incrível de Poços de Caldas. Ele leva à Serra de São Domingos e é um dos maiores do país em distância, com percurso de 1.500 metros.
No alto do morro, o turista pode visitar o Cristo Redentor e o Aquário de Poços de Caldas, com peixes de águas doce e salgada, tartarugas e tubarões.
Com o preço de R$ 20 reais, ida e volta, para um adulto, ou R$ 10 para estudantes com carteirinha, idosos e menores de 12 anos, este passeio está entre os favoritos daqueles que visitam a cidade. Confira os horários de funcionamento e divista-se com sua família e amigos.
Horários do Teleférico
Quinta, sexta e segunda – 12h30 e 17h30
Terça e quarta - fechado para manutenção
Sábado - 09h e 17h
Domingo - 10h e 16h

O teleférico de Poços de Caldas é uma ótima opção para os turistas para verem a cidade lá de cima. A vista é linda e vale muito a pena, ele sai bem do centro da cidade, e sobe para um morro cheio de árvores. A vista é linda, e o passeio não demora muito tempo, o teleférico é um pouco antigo, o que dá um pouco de medo, mas como você tem que pagar o passeio, deve ter uma conservação.
Foto opinião do Gabriela Pasquali Tezzon sobre Teleférico Poços de Caldas

Passeio imperdível para quem vai a Poços de Caldas.

Até minha esposa, que morre de medo de alturas, topa o passeio no bondinho. E realmente dá um pouco de medo, pois balança um pouco, é muito alto no meio do caminho e o bondinho é pequenino. (rs) Mas é bem seguro. Nunca ouvi falar de um acidente no teleférico.

A vista da cidade no alto do morro do Cristo é fantástica! Vá onde o pessoal pula de paraglider e asa delta. A vista da região é incrível!

Ir a Poços de Caldas e não andar no Teleférico é como ter uma bicicleta e nunca tirar as rodinhas: Impossível e Imperdoável! A vista é linda e panorâmica da bela região mineira, que acolhe a todos em sua tradicional cidade. O passeio é tranquilo até mesmo para os que tem pavor e altura! Vale a pena experimentar

Para ter uma vista de tirar o fôlego de Poços de Caldas vc precisa fazer o passeio de teleférico, são cerca de 10 minutos de subida/descida onde lá de cima vc consegue ver praticamente toda a cidade, tem também o Cristo Redentor que é bem menor que o do Rio mais também da pra subir nele.
Você conhece o Teleférico Poços de Caldas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral