Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
.
Passeio basilar para quem visita a cidade. Em março de 2019, paguei 20 reais. Há um pequeno restaurante no topo e uma loja de artesanato / lembrancinhas. A vista da cidade é linda. Vi um canário da terra e fiquei muito comovido. Depois quando desci vi outro. Entrei numa que estava sendo seguido...quando voltar, vou passar mais tempo.
.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Para quem não tem medo de altura esse é um ótimo passeio o teleférico de Caxambu proporciona um belo e tranquilo passeio para qualquer idade cortando o lago e a mata do parque das Águas com capacidade para 50 lugares, o teleférico percorre 908 metros no topo do morro encontrarmos o Cristo Redentor de 15 metros la encontramos lojas de artesanato, cafeteria e um restaurante que fornece almoço, petiscos, chopp, cervejas e caipirinha. Recomendo

O Teleférico de Caxambu liga o Parque das Águas ao alto do morro Caxambu. Na última vez que estive na cidade, a mais de um ano, o teleférico não estava funcionando e segundo os funcionários do parque, encontrava-se fechado para manutenções. Como queríamos ver a vista do alto do morro, optamos por subi-lo de carro. Embora a vista continua maravilhosa, a estrutura (local de chegada das cadeirinhas) do mirante estava abandonada, assim como o teleférico.
Foto opinião do Rafael Fonseca sobre Teleférico Caxambu

Uma aventura para quem não tem medo de altura, uma descida por vezes muito próximo das árvores, outras vezes, muito acima do chão e do lago.
O teleférico começa no Parque das Águas e sobe até o cume do Morro Caxambu.
Do alto do teleférico pode-se enxergar quase todo o parque das Águas, além da vista panorâmica que se tem no Morro.
Lá existe uma bela estátua do Cristo Redentor.
Primeira opinião do lugar

Uma delícia!!!!

Ele passa sobre o parque das águas da cidade, inclusive sobre o lago com as pessoas andando de pedalinho embaixo... sobe um morro bem alto, mas vai bem próximo ao "chão", não dando um pingo de medo.

As cadeirinhas são para apenas uma pessoa...

Um passeio imperdível! O único problema é que quando se chega lá em cima, a lanchonete que tem lá dá muita pena.. opções para comer? Apenas chipes... dureza.

E tem uma estátua do cristo lá em cima e uma visão muito bonita!
Exibindo 8 opiniões | Total de 8 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Teleférico Caxambu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Caxambu?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: