Teleferico

nota 3.3 de 5 em 4 opiniões
| Rank: 7º de 8 | Ar Livre


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Primeira opinião do lugar

Este, foi o último ponto turístico que visitei na cidade, preferi primeiro conhecer os demais pontos e seus locais, desta forma, quando estivesse no alto da cidade, conseguiria identificar os pontos que visitei, acho mais vantajoso desta forma, pois você aproveita mais o passeio, através do Teleférico, você consegue chegar em outro ponto turístico da cidade, o Cristo.
Um outro ponto que fez com que adiasse até o último momento a ida no teleférico, foi o fato clima, estava tudo fechado no período da manhã, e acabou dando certo, pois quando fui, o céu já estava bem aberto, sorte de turista, hahaha.

O passeio pode custar até R$20,00 ida e volta (estudante e idoso paga meia), ou se preferir pode apenas pagar a ida, esta última opção, é para quem vai pular de paraglide (uma opção radical, o valor é de R$ 180,00 (com 15 minutos de vôo), pois a descida já é na cidade, caso contrário, não é vantajoso comprar apenas ida.
Foto opinião do Bruno Resendes sobre Teleferico
Você conhece o Teleferico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)