Tele Entrega Mini Kalzone

Motoboys

Gosto muito da franquia kalzone e dessa unidade no shopping Benfica em especial, atendimento rápido e atendimento de qualidade. O Cardápio conta com Sucos naturais, refrigerantes e kalzones variados, indico o suco de tangerina e o kalzone de brócolis, sempre são uma delícia. Só não consigo entender porque vivem trocando os funcionários. Eu indico.

Foto opinião do Maria Clara sobre Tele Entrega Mini Kalzone

Os melhores kalzones da cidade estão aqui, sempre que posso estou dando uma passadinha no mini kalzone, gente tem muitas opções de sabores, mais super indico o meu preferido que é o mini kalzone de calabresa. atendimento muito rápido e a tele entrega também é muito boa. o local fica bem centralizado e sempre tem novidades nessa loja.

Esse Mini Kalzone tem um bom delivery bem rápido, uma ótima opção para quer comer algo rápido e não pode sair de casa ou quer algo para comer no final de semana quando não tem nada aberto, os kalzones são sempre muito bom, tem uma grande variedade com opções doce também, as vezes vem um pouco queimado ou frio mas não deixa ser uma boa opção.
Foto opinião do Michel Oliveira sobre Tele Entrega Mini Kalzone
Você conhece o Tele Entrega Mini Kalzone? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral