Tele Burguer Maçã e Mel

| Rank: 93º de 182 | Lanchonetes

Endereço: AE 1, Q. 55, St. Central, Brasília , DF - Brasil - 72405-550

via mobile

Conheço e frequento o maçã desde quando era adolescente, há mais de 10 anos e tenho q admitir q os produtos são muito bons, principalmente os molhos caseiros, mas o cliente deixou de ser prioridade para a gerência e proprietários e o atendimento caiu demais. Há algumas semanas fiz um pedido pra entrega num domingo a noite, e insisti em ligar cobrando por 3 vezes, até desistir dos produtos depois de mais de duas horas de espera e uma postura passiva do responsável com quem falei. Decidi dar mais uma chance e hj voltei a pedir tele entrega, ressaltei q queria molhos e maionese branca, minha predileta e motivo pelo qual sempre preferi o maçã aos concorrentes e meu pedido (talvez marcado por ter reclamado com o dono da última vez) não teve nem sachê de ketchup. Desisto... é o cliente quem sustenta a casa, paga as contas do estabelecimento. Se o meu dinheiro não é necessário ao maçã e mel, tenho certeza q será muito bem recebido nas diversas opções de concorrência.

Conheço o maçã e mel a mais de 10 anos e sempre que possível freguento o local.

Passou por varias transformações ao longo dos anos e tem evoluído nos seus produtos.

Hoje o espaço interno esta mais aconchegante e agradável. Pode comer seu lanche dentro do carro pois eles atendem também no carro.

O estacionamento é ruim e fica perto de varias outras lanchonetes.

Recomendo o creme de morango

via mobile

Fui pessimamente atendido,não recomendo a ninguem.A atendente jogou os lanches em nossa mesa e quando perguntamos o que era de cada um ela disse que nós que deveríamos saber.Ao pedir o cardapio ela jogou-o na mesa e ao reclamarmos do atendimento e que iríamos embora,simplesmente respondeu: "demorou". Uma tremenda falta de respeito.
Você conhece o Tele Burguer Maçã e Mel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral