Ao lado da Martinez Loja de calçados

Assistências Técnicas

Endereço: Av Paes de Barros, 39 - Sala 04, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03167-060

A Tecnozil é uma empresa localizada no bairro da mooca com corpo técnico altamente qualificado e larga experiência em manutenção de Notebooks, Computadores e Apple...

Oferecemos uma gama de serviços para seu portátil com garantia de até 3 meses, oferecendo assim melhor custo benefício à todos os nossos clientes.

Trabalhamos com manutenção das mais variadas marcas e modelos do mercado.

Venha nos visitar!

Atendimento excelente
Serviços excelentes

Manutenção em equipamentos Apple, Videogame, Tablet, Notebook e Pc.

Participe da promoção cadastro online.

Faça abertura da sua ordem de serviço online e ganhe 10% de desconto no valor de nossos serviços uma manutenção preventiva física.

Atendimento excelente
Serviços excelentes

Manutenção em equipamentos Apple, Videogame, Tablet, Notebook e Pc.

Participe da promoção cadastro online.

Você conhece o Ao lado da Martinez Loja de calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral