Excelente estacionamento. O melhor da região. Além da atenção prestada pelos profissionais e cortesia. O mesmo tem a melhor infra da região, sistema de incendio o que é raro nos estacionamentos dali, pilastras protegidas, etc. Muito bom, vale a tranquilidade.

O Teci Park é o melhor estacionamento com manobristas da região.

Apesar de ser um pouco mais caro do que os outros, seu diferencial está no cuidado que seus funcionários e sua gerência dispensam ao bem que estão guardando. Isto pode parecer óbvio, mas não percebo o mesmo nível de cuidado nos estacionamentos próximos.

O principal problema do Teci Park, e motivo para ter perdido uma estrela, é o fato dele fechar às 19h. Tudo bem que se você ligar eles aguardam um pouco e que se você for mensalista eles não esquentam muito pelo fato do seu carro passar a noite lá, mas este fechamento cedo cria uma preocupação adicional desnecessária sobre os clientes. Se fechasse às 20h, teria cinco estrelas.
Você conhece o Teci Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral