Como uma boa dona de casa, eu amo essa loja, a Cinerama é enorme e bem organizada, nela encontro tudo que preciso para decorar, enfeitar e modernizar meu lar. Tecidos, almofadas, toalhas, cortinas, tudo relacionado a casa mesa e banho.

O atendimento é muito bom e os preços também, na verdade os preços variam, mas há muitas promoções, principalmente agora no final do ano.

Amo de paixão esta loja! Ela é grande com as mercadorias bem distribuídas.

Tudo me interessa e muitoooo, porque além dos vários tecidos, há também acessórios, itens para decoração, casa mesa e banho, cortinas, almofadas super fofas, tem um item mais bonito que o outro. No site podemos ver que tem muitas coisas com excelentes descontos.

Recomendo!

Um grande loja para a compra de tecidos, aviamentos e demais itens neste segmento.
Atendimento rapido e totalmente caloroso.
Desde tecidos mais delicados ate tecidos simples
Botoes, linhas, aviamentos, acabamentos, cortinas e linha cama mesa e banho
Aceitam cartões
Nao possuem estacionamento mais a varios pertos

Hoje modernizada, oferece tecidos, em especial, para estofados e cortinas. Também tem uma área de produtos para casa como toalhas de mesa, lençóis, panos de prato e almofadas.
A loja é ampla e o atendimento é muito bom quando tem pouco movimento. Tem estacionamento na lateral, o que facilita a visita pois parar o carro em Santana é um teste de paciência.
Confeccionam cortinas personalizadas e trocam estofados. O serviço é bom, porém um pouco caro.
Vale a pena quando você não quer enfrentar o caos da 25 de março.
Você conhece o Tecelagem Cinerama ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral