Endereço: Rua Cap. Teófilo, 35 - 3º andar, Centro - Guarulhos , SP - Brasil - 07011-050

A Tebis Corretora de Seguros, fundada em 1997, porém com experiência profissional desde 1993, tem como principal diferencial, uma prestação de serviços eficiente e comprometidos com a satisfação do cliente.

Minha corretora de seguros favorita, um atendimento fora do comum, personalizado ao extremo.
Todos os seguros em casa são feitos com eles, e moro na zona sul de São Paulo, bem longe deles.
Um caso simples que ilustra bem do que eu estou falando, vendi um carro certa vez e esqueci de remover o rastreador da seguradora, porém eu não teria condições de fazê-lo nos próximos dias e com isso teria que pagar uma bela multa pra seguradora.
O Wagner, sócio proprietário, se propôs a me ajudar e pasmem.
Ele foi até a loja à qual eu havia vendido o carro, deixou o carro dele como garantia, levou meu carro até a oficina credenciada para retirada do equipamento e depois desfez a troca.
É esse tipo de atitude que te fideliza numa empresa, foco total no cliente, com amizade e responsabilidade.
O Wagner, sócio proprietário, se propôs a me ajudar e pasmem.
Você conhece o Tebis Corretora de Seguros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral