Teatro Vivo

| Rank: 46º de 110 | Teatros

Gostei muito!!! Primeiro, o prédio é lindo, todo de metal... a noite fica um brilho!!! Dentro é muito bonito também, fui ver uma peça lá, e fiquei encantada, o teatro é bem pequeno por dentro, mas cumpre seu papel. A acústica é perfeita. Tem ar condicionado, fica um clima bem intimista na peça. O atendimento é impecável no teatro. É de fácil acesso, tem serviço de valet, mas fica uma fila gigante na saída da peça, então a sugestão é estacionar no shopping Morumbi, que fica do outro lado da rua, e evita esse tempo de espera (só andar um pouquinho). Só consegui comprar o ingresso na hora, pois no site tem um telefone para compra, mas quando vc liga é um numero particular, e a pessoa reclama que tenta trocar o numero a 2 anos com a Vivo, e nada!!! (ponto super negativo pra vivo). Mas mesmo assim ainda Recomendo o Teatro.

Foto opinião do Carolina Martins sobre Teatro Vivo

É um teatro pequeno, com uma estrutura Ok, palco rebaixado. Fui assistir uma peça que não gostei (não vou entrar em detalhes porque não é o caso). Achei a acústica Ok, a iluminação simples. Acho que ele tem a estrutura de um teatro-escola, os valores cobrados deveriam ser mais baixos. Tem uma recepção clean, e é muito caro para estacionar.

Ganhei um par de ingresos para a Peça A Entrevista e acabei não podendo assistir pois a sinalização para o estacionamento ( UNICO) do Teatro não existe, Na calçada em frente a entrada tem um ponto de onibus onde as pessoas ficam ocupando a entrada dos carros, e como não tem nada que indique que o estacionamento ou melhor serviço de Vallets é em frente a entrada,fica impossivel de identificar que ali seria o ínico local pra deixar o seu carro. Se perder essa entrada,vc acaba não tendo NENHUMA opção de deixar o carro. Para retornar para entrar no local correto, vc tem que dar uma volta imensa pela Marginal, o que fez com que perdessemos o horario da entrada, já que ontem por conta da chuva em SP, o transito estava infernal e chegamos bem em cima do horario.
Administração do Teatro: atentem para esse detalhe, por favor!!!!!!
Nota: NOTEI QUE ALGUNS CARROS QUE ESTAVAM NA MINHA FRENTE, TAMBÉM NÃO PERCEBERAM A ENTRADA E COM CERTEZA PERDERAM O ESPETÁCULO.
Lamentável.....

Nunca fui ao Teatro Vivo pra ver peças de teatro, apenas a eventos corporativos. O da vez foi o Rede Innova, que o Kekanto participou com stand e workshop.

O espaço é bacana, fica ali na entrada do prédio da Vivo (Chucri Zaidan) e conta com uma recepção bacana com sofás, além de um espaço para stands com mais sofás, uma lanchonete no fundo e dois ambientes (apenas o da esquerda de quem entra é onde rolam as peças).

A programação teatral é surpreendentemente boa, conta com peças com atores famosos e peças com um bom número de espectadores.
O teatro vivo nada mais é do que um prédio com vários auditórios, salas para encontros vulgo espaço para networking e café nesse mesmo andar. Acontecem além de workshops e palestras, peças teatrais pelo cartaz anunciado próximo ao balcão de recepção.
Os auditórios são de vários tamanhos, todos bem equipados com um ótimo sistema de som.
O teatro, como pertence à telefonica, uma empresa espanhola que adquiriu a operadora de celular e telefonia da vivo, deveria pelo menos ter sinal de internet facil para os usuários, pois o dia em que eu estive aí, não consegui sinal para conectar com o meu Ipad.

Estive presente numa conferência e pude ter acesso aos dois teatros que existem nesse espaço, ao coffee shop e a sala de espera.
Os teatros são muito novos, bem equipados com luz, som, ar condicionado e poltronas, todo em formato stadium, acredito que assistir a uma peça no local também seja muito bom, bem como foi ver uma palestra. O teatro principal é grande e deve receber bem umas 200 pessoas, exceto por uma área coberta por duas colunas frontais.O segundo espaço de é menor e ideal para reuniões e palestras menores.
O café é bacana e com espaço útil agradável, mas merece outra opinião já que tem um kekanto só para ele :)
O espaço de networking é adequado para feiras e eventos de médio porte,onde circulem ao menso umas 100 pessoas por vez.
Na minha visita o ponto fraco foi a rede Wi Fi, que mesmo estando no prédio da companhia de internet e telefônica Vivo (e o serviço era oferecido por eles) funcionava péssimamente :/

Conheci o Teatro Vivo no evento Rede Innova a convite do Kekanto. O lugar é bem localizado, próximo do Shopping Morumbi (um pleonasmo dizer que é perto do Market Place) e da Estação de CPTM do Morumbi.

Cheguei cedo para variar e fiquei passeando pelos salões do prédio. Há uma lanchonete e vários espaços para os participantes conversarem, descansarem, poltronas confortáveis e sofás nos vários espaços. Estranhei o livre acesso do lugar, qualquer um que quisesse poderia passear pelo prédio na ocasião do primeiro dia do evento (demorou até os seguranças ficarem nas portas).

Assisti algumas palestras no espaço principal, bem climatizado e com boa acústica. A quantidade de assentos foi adequada e dava muito bem para ouvir as palestras de qualquer canto. O salão onde o Kekanto também era ok, faltou só consertarem o projetor (creio que o LCD estava danificado), que enfim não atrapalhou a apresentação. Para quem quer ver peças, vale a pena conferir a programação do site (ta passando uma da Priscila Fantin, fiquei interessado). Fica a recomendação!
Você conhece o Teatro Vivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral