Teatro Viradalata

| Rank: 13º de 110 | Teatros

Não conhecia o teatro, e me surpreendi com a qualidade, muito bom, tem lanchonete bem boa também, várias peças em cartaz, cupom de desconto, recomendo.

Ponto fraco, lanchonete tem preço um pouco salgado, mas no fim das sessões tem 50% de desconto nos sanduíches.

Outro ponto fraco são as poltronas, um pouco estreitas, eu que sou gordinho encaixei em uma, mas quase não consigo rs.

Acesso super simples. Espaço interno aconchegante e barzinho bem elegante. Atendimento muito bom. Acústica ótima, sala pequena porém confortável e próxima do palco.

Primeira vez no lugar e tive a sorte de encontrar sentado bem próximo a minha cadeira Tiago Abravanel como mero espectador... Valeu super a pena a peça.

Adorei conhecer esse pequeno teatro, pequeno mais eficiente!
O barzinho na entrada é um charme, daí passamos por um belo jardim de inverno que dá acesso a sala.Essa, por sua ver, com sua pequena capacidade está irretocável, boa acústica, visibilidade, assentos confortaveis, clima adequado.Bom saber que nossa cidade ganhou um novo espaço!
Você conhece o Teatro Viradalata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?