Estabelecimento próximo ao centro e de bairros centrais da capital pernambucana, que facilita a sua localização! Essa casa é especializada em peças de comedias e trupes!

Apesar de não ter um estacionamento próprio, os seus espectadores não tem dificuldade de achar uma vaga na praça em frente ou com os flanelinhas! suas acomodações são aconchegantes e bem climatizadas, suas cadeiras acolchoadas e um bom serviço de som, além daquela carrocinha de pipoca.

Para mim foi uma experiencia gratificante já que me lembrou aqueles cineminhas do interior do estado, principalmente ao seu balcão superior e a interação dos atores e o publico.

Teatro pequeno mas dependendo do seu evento ele pode ser ideal. O teatro tem ar condicionado, poltronas acolchoadas, iluminação e capacidade pra cerca de 200 pessoas, eu acho. Só não curti muito o som, mas como todos sabem o som depende de cada evento. Cada evento contrata o seu som. Enfim, gostei muito, e o espetáculo de Gustavo Pardal foi massa!!!

Esse dia foi inédito, porque foi a primeira vez que fui ao Teatro Valdemar de Oliveira e que vi um stand up ao vivo e a cores. O humorista Gustavo realmente sabe prender nossa atenção de uma forma engraçada, envolvendo temas contextuais para que todos pudessem se identificar e entreter a platéia

Em relação ao teatro, é de pequeno porte e parece antigo. No dia ainda tinham algumas cadeiras a serem preenchidas, mas estava consideravelmente cheio.

Estacionamento tem que ser na rua mesmo...

Gostei do atendimento da recepção!
tia Jeane, Laio, eu e meu amor!
"tia Jeane, Laio, eu e meu amor!"
Você conhece o Teatro Valdemar de Oliveira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral