Sendo uma das únicas opções de lazer da cidade relacionado a arte, o teatro simplesmente da um show quanto a sua estrutura, a diversidade de espetáculos e a qualidade dos mesmo. Sempre artistas e conjuntos consagrados fazem apresentações no lugar. Até os espetáculos realizados por crianças de projetos do Sesi e ate mesmo por alunos de lá são sempre excelentes e muito bem comentados. A nova opção de reservar entradas, faz com que ele fique melhor ainda. É muito fácil você chegar em dias de espetáculo e encontrar o lugar lotado. Nota 10 ao sesi.

Teatro confortável, amplo e com ótimas peças de teatro voltadas à todas as idades. Os funcionários são bem organizados e atenciosos. Gostei bastante de todas as peças e shows que assisti. Dependendo o espetáculo lota logo, então é bom chegar bem antes para garantir um bom lugar. Vale a pena dar uma conferida e o melhor é de graça!!

O teatro do sesi desde que foi inaugurado sempre recebeu várias peças e eventos musicais para todas as idades, sempre trazendo grupos de todo a pais com seus grandes trabalhos, além de ser grátis tem diversos dias e horários, eu recomendo visitar a mostra de teatro infantil que geralmente acontece ao fim do ano.
Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Teatro Sesi
Você conhece o Teatro Sesi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral