Teatro SESC Iracema

| Rank: 8º de 10 | Teatros

Não tem a melhor estrutura e nem equipamentos (de luz e som) da cidade. Mas pra mim é um dos meus preferidos. Muito aconchegante (porem os acentos não são confortáveis... É uma arquibancada cada com colchonetes), mais versátil pois o palco pode mudar de lados e formas. Eu chamo de teatro LEGO. Hahaha toda a estrutura é desmontável e removível. Todos os artistas que conheço adoram se apresentar lá justamente por essa versatilidade.

Geralmente os espetáculos e apresentações que lá ocorrem, variam de 5 à 15 reais. (Estudantes com direito a meia e aluno do porto Iracema das artes pagam meia da meia). Fica localizado ao lado do centro cultural Dragão do Mar. Não possui estacionamento. E se for deixar o carro na rua, cuidado. Os arredores tem muitos flanelinhas e/ou ladrões.

O teatro SESC Iracema já esteve em melhores condições, hoje em dia é um lugar bem abandonado e sem estrutura para recebe nem atrações nem público. É um lugar até desconhecido por muitos, um espaço bem pequeno. Não um lugar bacana, apesar da boa localização na cidade de fortaleza, nada de interessante.

Você conhece o Teatro SESC Iracema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral