Theatro São Pedro

| Rank: 21º de 110 | Teatros

O Teatro São Pedro é um ótima opção de lazer! Principalmente se você gosta de música clássica, instrumental, ópera e orquestra em geral!

O teatro foi reformado na última década pensando exclusivamente para apresentações de orquestra, ou seja, a acústica é ótima, inclusive em lugares menos privilegiados (já sentei na frente e na ultima fileira no canto rsrs). Dá para ouvir todos os naipes da orquestra com clareza.

A galeria é formato de ferradura, onde se tem boa visão do palco. O teatro deve comportar umas 500 pessoas, não é muito grande. Os banheiros são pequeninhos! Um feminino e um masculino por andar para cada andar.

É meu teatro preferido porque é pequeno, então mesmo que você fique em um lugar ruim, não é tão terrível. Não precisa de binóculo nem nada assim pra ver detalhes.
É muito bonito e normalmente tranquilo, da pra ir ao Café e passear lá dentro antes dos espetáculos sem aperto. Podia ter mais banheiros, nos intervalos as filas ficam longas.
É perto do metrô.
Interior do teatro
"Interior do teatro"

Tive a oportunidade de assistir um espetáculo de Música instrumental e Opera Clássica nesse Teatro.

É incrível a estrutura do local...Como ele foi recentemente reformado embora seja antigo, você não vai se sentir em um lugar antigo. Conseguiram manter a estrutura e arquitetura antiga, com o conforto na medida certa, os assentos são confortáveis e os funcionários são bastante atenciosos.

Senti apenas falta de uma identificação mais ampla. É um pouco difícil saber sem ajuda dos seguranças e ou equipe, o local que irá que se acomodar ou até mesmo saber onde é o banheiro.

Os balcões ficam muito distante do palco, mas é possível assistir tranquilamente a apresentação. Mas confesso que ver a estrutura imensa de perto é outra coisa!

Um lindo lugar para conhecer!

Adorei a programação de sábado - aniversário de SP! Moro muito perto deste teatro há anos e não conhecia o espaço. Uma graça! Mesmo depois da reforma (antiga) manteve a carinha de coisa de antigamente. O bar lanchonete é simples mas serve ao seu propósito: um simples cafezinho ou outra bebida quente no inverno. Os recepcionistas são bem atenciosos e como o teatro é pequeno, dá uma sensação de acolhimento, de: estou em casa... De qualquer ponto do teatro dá para assistir perfeitamente a programação. Gostei.

O teatro é antigo, o lugar muito agradável onde pode deslumbrar-se com as maravilhas da natureza, na realidade o teatro por si só já é bom demais, ainda melhor quando a localização é privilegiada como a do Teatro São Pedro.
Um teatro antigo, cheio de charme. Que lugar mais pitoresco. Adoro ir aoTeatro São Paulo. O lugar não é de acesso tão obvio.
A história deste teatro precisa ser conhecida.
Você conhece o Theatro São Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral