Teatro S.Pedro: Graças a Dona Eva Sopher o nosso teatro não virou uma construção moderna.Digo isto, porque ela fez um trabalho e ainda faz quando pediu ajuda ao estado e as empresas para restaurar nosso teatro.Tornou-se a menina dos olhos dela e de todos.
Quem vai a primeira vez se encanta com a beleza dele.O lustre que sobe um pouco antes de começar o espetáculo.
O café do teatro, uma graça. Tome um espumante no final da tarde na bancada de fora do café.
Minha mãe quando criança apresentou-se com a escola neste teatro.
Os preços são acessíveis, se comparado com os outros.
Aceitam cartão de crédito
Acompanhe a agenda de espetáculos: http://www.teatrosaopedro.com.br/eventos/
Voc~e pode ir com a família, sozinho,com namorado, amigos

Adorei conhecer o teatro, é uma viagem no tempo! Muito lindo mesmo, só me surpreendi com o tamanho da sala de espetáculo, achei que fosse maior. Outro ponto são os camarotes, dê preferência para outro setor, pois dependendo do ângulo do camarote a vista fica prejudicada, sem contar que é desconfortável e apertado.

Um dos grandes teatros brasileiros, em que a grande maioria dos grandes artistas desejam um dia se apresentarem um dia neste teatro. Ele é ostentoso, gigante e bem conservado. A última vez que passei lá foi para ver o Tangos e Tragédias, em sua última apresentação no São Pedro. Há apresentações gratuitas, assim como grandes espetáculos pagos, ou seja, para todos os gostos.

Obra arquitetônica impressionante, com uma beleza inigualável. Sem dúvida um dos melhores teatros do País, Acústica e conforto impressionante. Localizado em uma região rica em cultura. Sem sombra de dúvidas, local para visitar e assistir espetáculos quando estiver em Porto Alegre. Muito lindo e grandioso.

É um prédio histórico, muito bem conservado, é um teatro relativamente pequeno, fui apenas visitar para conhecer, não tive oportunidade de ir a um espetáculo pois estava de passagem em Porto Alegre e queria conhecer os prédios históricos, não tem serviço de guia, não tem estacionamento próprio, a visita é gratuita. Recomendo.

Lugar maravilhoso, onde já fui diversas vezes assistir peças de teatro e shows. sei que além dessas atrações, também rola outras apresentações, como palestras e seminários.
a estrutura em si é linda, bem organizada, com um grande lustre no teto mostrando toda beleza do Teatro São Pedro.
minha única crítica são os lugares superiores, muito desconfortável para assistir.
Foto opinião do Guilherme Kessler sobre Teatro São Pedro

Minha mãe quando criança apresentou-se com a escola neste teatro.
Os preços são acessíveis, se comparado com os outros.
Aceitam cartão de crédito
Acompanhe a agenda de espetáculos: http://www.teatrosaopedro.com.br/eventos/

Voc~e pode ir com a família, sozinho,com namorado, amigos

Lindo e glamoroso presente à nossa Porto Alegre, resgata a nossa História e nos faz viajar no tempo, adoro as poltronas em veludo vermelho e que emoção as pinturas do teto com aquele lustre com pingentes em cristais .Estar no Theatro São Pedro já é um espetáculo!!!!!
O café do Theatro também é maravilhoso , estacionamento fácil no próprio complexo do multipalco com entrada na rua Riachuelo. Vale sempre reviver esta maravilha, Obrigado Dona Eva nos deste este maravilhoso presente.

O Teatro São Pedro é um patrimônio histórico da nossa cidade. Abriga peças de teatro locais,nacionais e internacionais. É um local lindo por dentro e por fora. Abriga também shows musicais de alta qualidade.Sua acústica é ótima e vc consegue ver muito bem de qualquer lugar que sentar. Com pouco dinheiro vc consegue assistir ótimos shows e peças de teatro.
Você conhece o Teatro São Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral