Teatro RioMar

| Rank: 10º de 10 | Teatros

Eu estava com muitas expectativas com este teatro, pois sempre é algo que espero muito. Fui visitá-lo na inauguração, era o musical "Branca de Neve e os Sete anões", muito bem elaborado. O preço é, aparentemente, salgado aos olhos de alguns, mas é o preço normal de espetáculos teatrais. A meia mais barata era R$ 50,00. Ao adentrar o saguão de entrada, temos uma enorme recepção bem elaborada e refrigerada com poltronas, sofás e uma grande lanchonete com diversas opções.
O teatro é grande, 900 lugares e não dispõe de uma parte das poltronas em galeria, sendo todas elas distribuídas como em um cinema, porém com os espaçamentos dos setores. Fiquei no último, mas não fui prejudicado por isso. Sem opção de visão parcial, tive uma completa vista do palco, que mesmo um pouco distante, era bem visível. A poltrona também era bem boa. Era perceptível que o teatro ainda está em fase de testes, mas o áudio era excelente e em determinadas peças (o que foi o caso) nós tínhamos efeitos de sensações de leve. Sua estrutura é bem bonita, segue a linha contemporânea, não tendo aquele estilo clássico que se faz famoso por aí, mas ainda assim, bonito.

Você conhece o Teatro RioMar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral