Quer receber ofertas do(a) Teatro Renault?

Fui assistir Wicked no teatro Renault. Adoro esse teatro e já vi várias peças nele. Vi "O Fantasma da Ópera", "Rei Leão", "O quebra-nozes" entre outras. Teatro confortável. Peça com 2 atos e no intervalo, faz uma fila enorme no banheiro feminino no mezanino. Mas há funcionários avisando que no banheiro do andar de baixo, a fila é mais rápida porque há 42 banheiros. Gostei da atitude e recomendo a todos.

Teatro de altíssimo nível na brigadeiro Luis Antonio. Os melhores musicais que passam pelo Brasil acontecem lá. Vários estacionamentos na região e o teatro é de fácil acesso. Excelente estrutura e atendimento bom. Porém, para musicais vale a pena comprar um ingresso de valor intermediario. Os ingressos mais baratos são muito no fundo e fica difícil ver o rosto dos atores e alguns movimentos. Resumindo, se quer mesmo ver um espetáculo, gaste um pouco a mais.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Teatro Renault

O teatro é muito bom em diversos fatores! Acomodação, da pra ver bem de qualquer lugar! Se não puder ficar nas platéias de baixo, uma dica é assistir da fileira A da galeria! A visão é perfeita, pois da pra ver a peça como um todo!

Lugar muito confortável já assiti muitas peças aqui! Pessoal que trabalha no teatro muito atencioso minha única reclamação e que acho que não deveria ser permitido entrar após o início do espetáculo, isto eu acho uma falta de respeito com os artistas além de encomodar quem chegou no horário os dois últimos musicais que assisti nessa teatro foi demais eu recomendo a dica que dou e deixar o carro no estacionamento no início da Brigadeiro na saída e bem melhor! Porque fica muito ruin se deixar muito perto trânsito parado.
Foto opinião do Wagner Luiz de Paula sobre Teatro Renault

O teatro é espetacular. A equipe é super organizada e prestativa e os espetáculos são lindos. Assisti o Musical do Rei Leão, sem comentários, foi simplesmente lindo - me levou para um mundo especial e me remeteu a minha infância. Foi muito bom rever tudo aquilo.
Agora vou no espetáculo da Wicked - acredito que será mágico também!
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Teatro Renault

Eu tive a oportunidade [e prazer] de ir apenas duas vezes no teatro Renault, na Brigadeiro, e sinceramente, foi um dos momentos mais incríveis e locais mais legais que já fui (ainda tenho muitos a conhecer). Quando fui pela primeira vez, ele ainda era o teatro Abril, e acredito eu, que não tenha tido muitas mudanças depois que se tornou Renault, talvez uma reforma simples. Mas o espaço é incrível, tem uma ótima estrutura, mas também não é aqueles teatros gigantescos que se você sentar no final você não enxerga nada, é top o lugar e muito bonito.
As peças que apresentam, geralmente são peças consagradas da Broadway, que dá para perceber a estrutura e organização que o teatro tem para receber peças a essa altura.
A primeira peça que vi foi a "Mamma mia!" em 2010, que foi incrível, sentei no camarote par, e foi uma experiência única. A a última foi o "Rei Leão" em 2014, eu sentei no balcão A, achando que não enxergaria o palco, que nada, foi tão ótimo quanto qualquer outro lugar seria, serio, foi muito emocionante. As peças são adaptadas para o português de uma forma espetacular, sem perder a identidade delas, e os atores, são ótimos.
Irei muitas outras vezes nesse teatro e supeer indico a visita, os ingressos são a partir de uns 50,00 até 260,00 e estudante paga meia. Lá é Show!

Fiz recentemente minha segunda visita ao teatro Renault e não poderia ter sido melhor. Teatro com infraestrutura excepcional e ambiente agradável além de investir em musicais renomados como O rei leão e Mudança de hábito.
A única coisa que poderiam rever é a questão dos valores dos alimentos, pois um refrigerante em lata custa R$ 8,00 e uma pipoca R$ 16,00. Mas isso não vai afetar a minha positiva avaliação sobre esse lugar incrível.

Teatro grande, limpo, organizado, cheio de seguranças, banheiro nos dois andares, tem bilheteria na parte ao lado, um lugar de vender lembrancinhas e pequena lanchonete.
Consegue chegar tranquilo descendo na estação de metrô Brigadeiro e pegar um ônibus
475R-10 - Ônibus em direção a Term. Pq. D.pedro II. (ida)
Diversão para toda a família, tem site com programações, preços e possibilidade de pagamentos online.
O palco é grande, há vários lugares (em cima e embaixo). 5.532 m² com capacidade para mais de 1500 espectadores. Aos finais de semana fica cheio.
Foto opinião do Natasha T sobre Teatro Renault

Um teatro antigo mas reformado acústica ótima ,áudio excelente ,ar condicionado bom cadeiras com espaço reduzido e circulação deixando a desejar
O Espetáculo "Mudança de Hábito" com cantores e dançarinos excelente, apenas o cenário muito pobre
De qualquer forma um bom divertimento

Muito bom. Bem localizado, fui assistir ao musical Mudança de hábito neste final de semana e gostei bastante da infraestrutura. Estranho permitirem a entrada com pipoca e refrigerante, acho que atrapalha o espetáculo...

O atual Teatro Renault já teve muitos nomes antes desse e hoje se dedica quase que exclusivamente a extensa lista de musicais made in Broadway que aportaram por aqui.

O Teatro tem uma reforma boa, com poltronas novas e de boa acomodação em formato stadium no balcão superior, o que possibilita que mesmo longe você veja bem o palco, embaixo o tamanho é todo igual, mas não chega a ser tão preocupante quanto se espera ao olhar a planta, a diferença acaba sendo a proximidade do palco mesmo e não a visibilidade do mesmo. O espaço entre as poltronas é muito curto, pra ver uma peça de mais de 2 horas é tenso.

O serviço de atendimento costuma mudar de musical pra musical, mas é bom, funcional apesar de pouco gentil, o serviço de dentro, vide bombonieres e lojas é mais gentil.

A acústica da casa é prejudica na parte superior, mas tem boa acústica em geral. o Palco é bem menor do que se espera para musicais, mas no Brasil é sempre assim, paga-se alto, por pouco, os preços nem preciso dizer, são inflados. Os estacionamentos ao redor brigam pelos carros a preços de 20$ durante a semana.

A entrada conserva a bela arquitetura do tempo que o local era um cinema e ainda tem algumas varandas na parte superior. O fosso da orquestra deixa pouco do maestro para fora (o que ajuda quem está bem na frente).

Uma informação que me irritou porque não constava em nenhum lugar é que as vendas para o dia só estão disponíveis na bilheteria até às 19:50hs do dia do espetáculo.

Você conhece o Teatro Renault? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?