Fui assistir Wicked no teatro Renault. Adoro esse teatro e já vi várias peças nele. Vi "O Fantasma da Ópera", "Rei Leão", "O quebra-nozes" entre outras. Teatro confortável. Peça com 2 atos e no intervalo, faz uma fila enorme no banheiro feminino no mezanino. Mas há funcionários avisando que no banheiro do andar de baixo, a fila é mais rápida porque há 42 banheiros. Gostei da atitude e recomendo a todos.

Há anos eu vou nesse teatro, só esse mês fui 2 vezes assistir Les Miserables, ótimo teatro, acomodações confortáveis, acesso fácil, o único contra é o preço dos ingressos meio altos, por quase sempre ser espetáculo Broadway, se você igual eu adora musicais, vale muito apena conhecer o teatro, lindo estilo clássico, com lindas obras em cartaz sempre.

Tive a oportunidade de conhecer este teatro na minha visita a São Paulo. Fui ver o musical da Broadway Wicked, amei a peça queria vê-la a muito tempo. O pessoal canta muito. O teatro é imenso. O ambiente é muito bom, as cadeiras confortáveis, ótimo atendimento do pessoal, decoração muita bonita. Recomendo.
Foto opinião do Daniela sobre Teatro Renault

Teatro de altíssimo nível na brigadeiro Luis Antonio. Os melhores musicais que passam pelo Brasil acontecem lá. Vários estacionamentos na região e o teatro é de fácil acesso. Excelente estrutura e atendimento bom. Porém, para musicais vale a pena comprar um ingresso de valor intermediario. Os ingressos mais baratos são muito no fundo e fica difícil ver o rosto dos atores e alguns movimentos. Resumindo, se quer mesmo ver um espetáculo, gaste um pouco a mais.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Teatro Renault

Lugar muito confortável já assiti muitas peças aqui! Pessoal que trabalha no teatro muito atencioso minha única reclamação e que acho que não deveria ser permitido entrar após o início do espetáculo, isto eu acho uma falta de respeito com os artistas além de encomodar quem chegou no horário os dois últimos musicais que assisti nessa teatro foi demais eu recomendo a dica que dou e deixar o carro no estacionamento no início da Brigadeiro na saída e bem melhor! Porque fica muito ruin se deixar muito perto trânsito parado.
Foto opinião do Wagner Luiz de Paula sobre Teatro Renault

O teatro é muito bom em diversos fatores! Acomodação, da pra ver bem de qualquer lugar! Se não puder ficar nas platéias de baixo, uma dica é assistir da fileira A da galeria! A visão é perfeita, pois da pra ver a peça como um todo!

O teatro é espetacular. A equipe é super organizada e prestativa e os espetáculos são lindos. Assisti o Musical do Rei Leão, sem comentários, foi simplesmente lindo - me levou para um mundo especial e me remeteu a minha infância. Foi muito bom rever tudo aquilo.
Agora vou no espetáculo da Wicked - acredito que será mágico também!
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Teatro Renault

Fiz recentemente minha segunda visita ao teatro Renault e não poderia ter sido melhor. Teatro com infraestrutura excepcional e ambiente agradável além de investir em musicais renomados como O rei leão e Mudança de hábito.
A única coisa que poderiam rever é a questão dos valores dos alimentos, pois um refrigerante em lata custa R$ 8,00 e uma pipoca R$ 16,00. Mas isso não vai afetar a minha positiva avaliação sobre esse lugar incrível.

Um teatro antigo mas reformado acústica ótima ,áudio excelente ,ar condicionado bom cadeiras com espaço reduzido e circulação deixando a desejar
O Espetáculo "Mudança de Hábito" com cantores e dançarinos excelente, apenas o cenário muito pobre
De qualquer forma um bom divertimento

Muito bom. Bem localizado, fui assistir ao musical Mudança de hábito neste final de semana e gostei bastante da infraestrutura. Estranho permitirem a entrada com pipoca e refrigerante, acho que atrapalha o espetáculo...
Você conhece o Teatro Renault? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?