Teatro Renascença

| Rank: 9º de 20 | Teatros

Endereço: Av Erico Verissimo, 307, Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: (51) 3289-8067 (51) 3289-8066

Eu adoro o renascença, foi o primeiro teatro que me apresentei em Porto Alegre, acho a plateia super boa pois todos os lugares tem uma boa vista do palco.
O palco é bem amplo e é muito favorável para a dança, minha faculdade Ulbra o meu curso em especial(Licenciatura em Dança), usamos muito o renascença no fim dos semestres pois temos a mostra dos trabalhos das aulas praticas e fazemos lá, e por ser um teatro municipal o preço é bem legal e estudantes, artistas e idosos sempre pagam meia-entrada recomendo

Doces lembranças da minha infância, praticamente ao lado da minha casa, frequento o Teatro Renascença e a sala Álvaro Moreyra desde suas inaugurações. Aqui assisti várias peças infantis e aprendi a amar o Teatro. Companheiros da Vida, continuo frequentando o Teatro Renascença e a sala Álvaro Moreyra, várias épocas do ano apresentam peças shows de música e dança e com entrada franca.

PELAMOR!!!!
Fui no show do NEI LISPOA (show maravilhoosooo...tava 23 anos sem vê-lo - pq morei fora do Estado) mas o local...creedooo
Sem ar-condicionado!!
um calor de pingar!!
*tive pena do Nei que suava muito tb.
Nunca mais vou neste teatro enquanto estiver assim.... lotado, sem refrigeração..pode até pegar doenças.... odiei o local e AMEI O SHOW!!!

**SEI QUE TÊM MUITOS EVENTOS E É UM LOCAL BASTANTE DIFUSOR DE CULTURA, MAS VAMOS CONSERTAR O AR-CONDICIONADO! RESPEITAR O PÚBLICO... aÍ, SIM, MELHORO MINHA NOTA, PQ SEI QUE É UM LOCAL IMPORTANTE DA CIDADE E MUITO FREQUENTEI NA ADOLESCÊNCIA.

Buenas querido Todos!
A dica hoje é cor de rosa!!todo mundo conhece o teatro Renascença!lá tem shows, teatro, cursos direcionados a arte!o que poucas pessoas sabem é de um projeto chamado Atelier Livre!onde são oferecidos vários cursos como aquarela, pintura, grafite,trabalho com argila etc, nos três turnos !semestral ministrado por grandes mestres com um valor super acessível!
Dentro do Renascença também tem uma unidade da PROCEMPA , um programa de digitalização gratuito oferecido pelo governo!oferece cursos de informatica básica, médio e avançado GRATUITO! também nos três turnos!e tem turmas especiais para nosso amados e tão necessários idosos!Então essa dica é para quem tem essa sorte de ter um vozinho(a) na sua vida!por hoje era isso pessoal!!espero ter contribuído! abraço de urso!!
P.S :La também tem um cafezinho simpático e romântico

Local de cultura e entretenimento. Possui teatro e biblioteca. Cursos de pintura e outros. Vale uma visita. Muito frequentado pelis alunos do colegio presidente roosevelt. Merecia uma ampliação e modernização. Recomendo.

Eu adoro o Teatro Renascença. Diferente daqueles teatros mais clássicos, com arquitetura antiga, como vemos muito na capital, ele apresenta estrutura contemporânea, mais moderna. O tal do palco italiano se sobressai, assim como a boca de cena e sua consequente cortina.
O local conta com quatro camarins, coxias e varandas. Dispõe de um espaço ao lado da sala de espetáculos, para a reunião do público antes, durante ou depois dos atos.
Você conhece o Teatro Renascença? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?