Teatro Renaissance

| Rank: 10º de 106 | Teatros

Endereço: Al Santos, 2233, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01419-002

Telefone: 11 4003-1212 | 3069-2233

Teatro localizado dentro Renaissance Hotel.

Quer receber ofertas do(a) Teatro Renaissance?

Minha primeira vez nesta teatro local muito confortável você tem uma ótima visão do palco não tem problema com a pessoa que e esta a sua frentre só não gostei admitir entrada de pessoas após o início acho que o horário deve ser respeitado causa incomodo para o artista e também para o público mais o espaço e ótimo temperatura super agradável estacionamento fácil é muito rápido na saída eu recomendo

Renaissance é um teatro aconchegante que nem parece que tem os seus quase 500 lugares. As poltronas super confortáveis e a sala é ótima.
Como está num hotel bacanérrimo de mesmo nome, segue o bom gosto no lay-out geral.
Bem cuidado, tem sempre peças boas, e geralmente permanecem um tempão em cartaz, como o stand-up Comédia ao Vivo (no qual assisti), que já está há muitoooo tempo.
O local é de fácil acesso, atendimento bom, tudo seguindo o padrão de excelência do Hotel Renaissance.

Teatro não muito grande com boa visibilidade e acústica de quase todas as poltronas (é fácil escutar e visualizar os atores).

As poltronas são em couro e confortáveis (falta apenas o apoio para cabeça caso a peça seja um porre e você queira cochilar).

O teatro fica dentro do hotel Renaissance, o que é uma segurança e conveniência maior. Há estacionamento no hotel ou nas ruas próximas.

A entrada é pela Alameda Santos (as da Jaú ficam fechadas). Para chegar ao teatro e a bilheteria basta descer um lance de escada rolante.

Foto opinião do Fernando O. sobre Teatro Renaissance

Apesar de achar as poltronas desconfortáveis, o restante faz valer a pena... Ótima localização, ambiente, atendimento, acústica e visão. Já assisti vários espetáculos, gostei de todos. O melhor é que você vê bem de pertinho, independente do lugar. Ótimo custo-benefício, embora os mesmos espetáculos passem pelo Teatro Gazeta (localizado também na região da Paulista) com valores menores.

Antes do espetáculo você pode se deliciar com o Sushi Bar ou o Living Bar. Ambos no looby do Hotel Renaissance. Quanto ao teatro ficamos em um lugar privilegiado, mas acredito q de qualquer poltrona a visibilidade será exelente. Trair e Coçar é só começar foi o espetáculo. Muita diversão e gargalhadas.

Bem localizado próximo a Paulista (metrô Consolação) dentro do hotel Renaissance, tudo muito fino. Procure não escolher a primeira ou segunda fileira senão fica muito perto do palco, mas em geral a visibilidade é ótima. Poltronas bem confortáveis.

Muitoooo bom. Vi um grupo chamado "os sete belo", onde apenas dois rapazes fazem a comedia de otima qualidade. Sao novos e nao tem fama! Mas da pra ver que em pouco tempo será hit youtube.
O teatro em si eh bom, me incomodou o fato se ser apertado as fileiras. Mas ambiente classe A e atendimento otimo.

Este sim posso falar que é um dos melhores teatros que já fui.
Um teatro que esta localizado dentro do maravilhoso e luxuoso Renaissance Hotel.
Este teatro tem ótima visão, excelentes e confortaveis poltronas, onde não da vontade de sair, fui uma vez a algm tempo assistir o Stand Up do Bruno Motta e não me arrependia, pois foi tudo muito legal.
Você conhece o Teatro Renaissance? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral