Teatro Renaissance

| Rank: 97º de 110 | Teatros

Localizado dentro do Hotel Renaissance, o teatro oferece um palco de tamanho médio, poltronas confortáveis e ambiente aconchegante e confortável. Além disso, o lugar oferece algumas promoções. Por exemplo: clientes Itaucard e Porto Seguro pagam meia entrada. A casa conta com shows de stand up que ocorrem frequentemente.

Fui com minha família ver uma peça no Renaissance. Entramos pelo hotel, mas é porque deixamos o carro no estacionamento deles e ficamos esperando no bar - apesar de que êta lugar caro. 9$ uma garrafinha de 300ml de água!

Para acessar a área do teatro você pode tanto entrar pela "portaria" do teatro que fica na rua ao lado ou descer as escadas direto do lobby. Ao chegar lá embaixo, a bilheteria fica à esquerda e o acesso à plateia e o banheiro à direita.

Os banheiros são muito bonitos e na antessala do teatro há cadeiras para se sentar e esperar a peça começar. Nada muito chique. São cadeiras bonitas e acolchoadas, mas sem nenhuma frescura.

A plateia é bastante confortável e o palco é médio. A sala tem ar condicionado e não me lembro de ter sentido frio. Estava na medida certa. Como era uma peça comum, não senti problemas com o áudio.

Esse teatro já vale pelo conforto e acústica da sala.
Eu tive o privilégio de ver a peça ‘’Visitando o Sr. Green’’ com o mestre Paulo Autran e o não menos competente Dan Stulbach. Se eu já estava maravilhado com o teatro a hora que as cortinas se abriram eu fiquei orgulhoso de poder desfrutar disso tudo no Brasil. O espetáculo foi um show!
O grande diferencial do ambiente é que você pode levar o seu amor pra um programa espetacular incluindo jantar.
Ingressos Combinados: Espetáculo Jantar: Sexta e domingo R$102,00, sábado R$110,00 (inteiro). Ingressos combinados para aposentados, pessoas maiores de 65 anos, estudantes, professores da rede estadual do ensino e aposentados - sexta e domingo R$90,00 e sábado R$95,00.
Essa pode ser uma experiência incrível.
Divirtam-se!
Você conhece o Teatro Renaissance? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?