Ver peças de teatro é um excelente motivo para ir ao Teatro Paulo Machado de Carvalho. Ver espetáculos de escolas de ballet também. Já me apresentei muito nesse teatro quando criança. Adorava. Fui ver Eduardo Sterblitch do programa Pânico lá. Muito engraçado quando ele jogou fotos 3x4 preta e branca para a platéia. Adorei a peça. Adoro o teatro que é queridinho dos sulsancaetanenses e recomendo uma visita para conhecer as instalações.

É um bom lugar tanto para passeio em família, quanto com amigos. Oferece tanto atrações infantis para se levar seu filho, quanto stand ups com comediantes famosos para arrancar boas risadas de você e seus acompanhantes. É um local de fácil localização, ficando perto de uma das avenidas mais movimentadas da cidade. O que pesa contra é a acústica do local para o caso de shows e as cadeiras planas ficando abaixo do palco

Um dos teatros Principais da cidade de São Caetano do Sul, um espaço legal, com uma acústica razoavelmente boa.
Um teatro que já recebeu diversas peças de teatro, como por exemplo eu assisti "La Mama" com Rosi Campos, Leonardo Miggiorin,Carlo Briani e Débora Gomez.
Também já recebeu grandes nomes da música brasileira, como Paralamas do Sucesso.
Recomendo assistir alguma peça de teatro.
Este teatro já foi uma sala de cinema, e foi adaptado para ser um teatro. É enorme, com capacidade de mais de 1500 pessoas, É um teatro que tem uma boa estrutura tanto para quem vai se apresentar (já me apresentei lá) quanto para quem vai assistir. Tem uma boa acústica e iluminação, apesar do palco não ser tão grande, mas é bem localizado em São Caetano

Peças de teatro, apresentações musicais e artísticas preenchem o espaço do Teatro Paulo Machado de Carvalho, bem localizado em uma das mais conhecidas avenidas da cidade, venha apreciar as expressões artísticas da cidade.
O teatro não tem arquitetura antiga mas é muito confortável por dentro e possui estacionamento gratuito.
O teatro Paulo Machado de Carvalho está localizado próximo à avenida Kennedy, uma das mais importantes da cidade, via que concentra diversos ambientes para lazer em grupos.
O local conta com 1122 assentos em sua lotação máxima e área ampla para circulação de pessoas.
Ponto positivo para a disposição do ambiente, com vários corredores, acesso para deficientes, boa visão do palco e somente um nível de visão.
Ponto negativo para poucas vagas de estacionamento para a quantidade máxima de pessoas, uma única bilheteria que costuma lotar e tem acesso fácil para qualquer um por dentro e pequena área no hall de entrada.

Já assisti a alguns shows nesse teatro, é bem confortável, sendo possível enxergar independentemente do lugar que você estiver, já que o teatro não é tão grande. É bem amplo e a acústica é ótima. Há estacionamento no local. Espaço bacana para colação de grau também. Para quem vem de Santo André, é bem próximo à divisa, ficando entre as estações Utinga e Prefeito Saladino.

Fui a primeira vez nesse Teatro para ver a colação de grau de uma amiga da Faculdade.
A localização é boa e o ambiente apesar de pequeno é bem organizado.
Fora do teatro tem estacionamento, mas no dia em que fui estava lotado e não tinha onde estacionar.
Ambiente para uma colação de grau Ok, resta saber como são as peças de lá ;)

Conheci este teatro através da minha colação de grau. Não fui assistir nenhuma peça, mas pelo que pude ver, os lugares são confortáveis e dá pra ter uma boa visão do palco.
Apesar de pequeno, é bem organizado.
Editado em 17.06.2015:
Finalmente fui para uma peça, e gostei do local. Apesar de pequeno, é bem arrumado, e a visão para o palco é boa. A acústica também é legal. As cadeiras são tipo arquibancada, então dá pra ter uma boa visão do palco. Poltronas confortáveis, ambiente limpo e organizado. Vale a pena assistir uma peça por lá.

Teatro bacana. Poltronas confortáveis e boa visualização do palco em todos os lugares. Foi o local da colação de grau do meu irmão, portanto não assisti a nenhuma peça, mas acredito que seria uma boa escolha para qualquer peça. Amplo e boa acústica.
Foto opinião do Lisandra Sacurae sobre Teatro Paulo Machado De Carvalho
Você conhece o Teatro Paulo Machado De Carvalho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral