Teatro Paulo Autran - Sesc Pinheiros

| Rank: 10º de 110 | Teatros

Primeira vez nesse teatro do SESC Pinheiros. Excelente estrutura, poltronas confortáveis, palco com boa altura e acústica perfeita. Fui ver Orquestra de Frevo e me levou a Caruaru, quando ouvi Asa Branca, o hino do nordeste. Adorei a apresentação, foram super pontuais. Limpo como deve ser. Adorei e voltarei certamente. Recomendo.

O teatro Paulo Autran, localizado no SESC Pinheiros, é confortável e proporciona uma boa visão, além de possuir boa acústica. Possibilita uma mistura de show intimista com público empolgado.
É necessário ficar atento ao início das vendas do espetáculo desejado. Alguns acabam rapidinho.
Foto opinião do Graciela Paciência sobre Teatro Paulo Autran - Sesc Pinheiros

O Ambiente e incrivel, um dos meus lugares preferidos de sao paulo, pois é tudo muito bem organizado, o espaço é super limpo, aconchegante,sempre fui muito bem atendida e meus amigos tambem. é um lugar onde o preço é acessivel para voce ir e levar sua familia
tanto em requisito de assistir as peças, a alimentação.

A rede Sesc é meu lugar favorito para visitar devido sua vasta programação cultural. A unidade de Pinheiros tem uma ótima localização, ficando próxima a estação Faria Lima e com pontos de ônibus que sentido Terminal Pinheiros. Melhor dia para visitar, é aos domingos, onde depois das 18h, sempre rolam shows bacanas e a preços justos (alguns até gratuitos)!

Eu já conhecia a unidade de outras atividades e exposições, mas foi a primeira vez que visitei seu auditório, o Teatro Paulo Autran. A entrada é na rampa do lado direito da entrada do Sesc. É bem sinalizada e totalmente acessível aos cadeirantes.
Dessa vez fui ao show da Vanguart. Confesso que não gosto muito de assistir shows sentada, fico meio inquieta na cadeira, mas compreendo as bandas se apresentarem em lugares assim.
O espaço é grande e excelente. Muito confortável e organizado. A capacidade do lugar é em média de 700 pessoas, e estava lotado, com todos bem acomodados. Ainda há um mezanino, e alguns outros espaços ao lado dele. A acústica é ótima e os lugares são bem planejados, tendo uma estrutura inclinada, o que torna possível que você consiga ver o palco de qualquer lugar que esteja. A equipe de iluminação estava meio ruim no dia, mas não sei se é da banda ou do Sesc. Acredito ser do Sesc, pois outros shows que fui da banda, a iluminação era um dos pontos fortes.

Há escadas rolantes para entrar no teatro, banheiros nos dois andares, bebedouros, lugares para sentar, máquinas com lanches... Bem completinho. Os funcionários são sempre simpáticos e estão sempre disponíveis para te ajudar.
Gostei do muito do ambiente, e não reclamarei de ir assistir outros shows no local, mas darei preferência para alguma ir quando for alguma peça ou orquestra.
Foto opinião do Alice Dias sobre Teatro Paulo Autran - Sesc Pinheiros

Lugar aconchegante, intimista, do lado de fora tem um local para um café e umas comidinhas do SESC que eu particularmente adoro, tortas e sucos integrais ! O capuccino é uma delicia!

Teatro de excelente qualidade, talvez o melhor de São Paulo. Além de peças, recebe muitos shows com grandes músicos da nossa MPB.
Organização e pontualidade! Características raras, mas muito usual aqui.
Tem um café e bar básico, mas suficiente para atender. Se preferir, na unidade tem uma comedoria de ótima qualidade e bons preços.
Vale a pena!
Custo baixo. Geralmente os preços são bastante acessíveis, principalmente para comerciários e dependentes matriculados na rede Sesc.
Estacionamento com manobrista, barato!

O teatro fica dentro de SESC Pinheiros, possui um excelente acústica além de ser bem confortável, tem bom espaço entre as poltronas e oferece boas opções de espetáculos e shows com preços bem acessíveis principalmente se vc tiver carteirinha do SESC.
Você conhece o Teatro Paulo Autran - Sesc Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?