Quer receber ofertas do(a) Teatro Oi Casagrande?

Ótimo teatro. Moderno e muito agradável. O som é muito bom também.
Teatro muito bonito e grande! Fico decepcionado apenas pelo conforto das cadeiras. O camarote não vale tanto o preço. Quem for alto, ficará desconfortável com as pernas. Os últimos setores, dependendo do que for assistir, acaba te dando uma visão parcial do espetáculo. Mas mesmo assim vale muito a pena, pois tem varias peças e musicais de tirar o folego.

No dia 14.11, saí de minha casa na Baixada Fluminense. Longe de mim que moro mega mal, mas fácil acesso via metrô: desce na General Osório, pegue um bus e 4 pontos após pegar o Integração - Metrô, é só descer e voltar 2 ruas. Entrando na Afrânio de Mello Franco, mais duas esquinas e estamos lá. Uns 15 minutos entre a descida do conexão e a porta do teatro.
Logo na recepção, eu os achei um pouco distraídos, pouco sorridentes e meio antipáticos. Porém, nada pode ser perfeito mesmo. Em contrapartida, a infraestrutura do local é mega com banheiros em todos os andares, café no segundo e terceiro andares e responsáveis por levá-lo até o camarote. Sim, dessa vez, troquei meus pontos em um programa de fidelidade e fui de camarote. Esse local me proporcionou uma visão excelente do musical. Não sei se, com peça normal, teríamos a mesma boa impressão.
Bem localizado, bem decorado e com uma programação desbundante! Além do som, iluminação e limpeza impecáveis. Pena que os funcionários não eram tão simpáticos quanto deveriam e estavam com seus celulares em mãos. Acho que no horário de trabalho: todos deveriam esquecer o entorno e colocar foco em bem servir.

Estive la talvez umas duas, tres vezes.
Lembro-me muito bem da primeira vez que fui, assistir à Peça da Noviça Rebelde!!!
De arrepiar!!!
O teatro é muito grande e você fica bem posicionado em qualquer lugar.
A peça foi muito longa mas maravilhosa, houve uma pause de uns 15 minutos e depois voltaram, foi praticamente o filme todo, umas 3 horas de peça.
Muito bem localizado e muito bem frequentado.

A melhor volta de todos os tempos esse é oTEATRO OI CASAGRANDE, pois de fino trato, com exhibições das melhores peças do Rio de Janeiro e os espetãculos internacionais de ponta, com a administração de um dos nossos melhores representante culturais cariocas, João Luiz Azevedo, tudo de bom desde o palco até as coxias, a preços absolutamente populares.

Um teatro maravilhoso muito espaçoso e confortável com peças de teatro muito boas em geral as peças que passa são musicais da maioria da Broadway.
Alem de passar também Shows da Elias Regina,Tim Maia e outros.
Acho também muito bom que do lado há um Shopping muito bom o Shopping Leblon que também da prazer na sua Gastronomia variada.

O atendimento é bom, mas nada incrível. Os atendentes fazem o que precisam e nada além disso.
Os preços são altos, e a temática das peças é quase sempre a mesma (musicais e/ou mega produções).
Mas é um teatro de ótima qualidade, com uma estrutura incrível pra grandes espetáculos.
Todo climatizado e muito bem decorado também.
Mas se você for assistir qualquer peça, não compre ingressos no balcão pois não conseguirá ver nada e ficará desconfortável. Pague um pouco mais para assitir da platéia, vale a pena.

O teatro é confortável, com boa visibilidade em praticamente toda a platéia. A acústica também é igualmente boa e o acesso fácil para o shopping Leblon, onde tem estacionamento. Os funcionários são educados e prestativos.
Você conhece o Teatro Oi Casagrande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral