Ótimo teatro. Moderno e muito agradável. O som é muito bom também.
Teatro muito bonito e grande! Fico decepcionado apenas pelo conforto das cadeiras. O camarote não vale tanto o preço. Quem for alto, ficará desconfortável com as pernas. Os últimos setores, dependendo do que for assistir, acaba te dando uma visão parcial do espetáculo. Mas mesmo assim vale muito a pena, pois tem varias peças e musicais de tirar o folego.

Fui uma vez, gostei do ambiente, achei confortável...e bem localizado. Uma das vantagens de morar no Rio é que tem muitos teatros e centros culturais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ótimo teatro. Moderno e muito agradável. O som é muito bom também.

Um teatro maravilhoso muito espaçoso e confortável com peças de teatro muito boas em geral as peças que passa são musicais da maioria da Broadway.
Alem de passar também Shows da Elias Regina,Tim Maia e outros.
Acho também muito bom que do lado há um Shopping muito bom o Shopping Leblon que também da prazer na sua Gastronomia variada.

O teatro é confortável, com boa visibilidade em praticamente toda a platéia. A acústica também é igualmente boa e o acesso fácil para o shopping Leblon, onde tem estacionamento. Os funcionários são educados e prestativos.

No dia 14.11, saí de minha casa na Baixada Fluminense. Longe de mim que moro mega mal, mas fácil acesso via metrô: desce na General Osório, pegue um bus e 4 pontos após pegar o Integração - Metrô, é só descer e voltar 2 ruas. Entrando na Afrânio de Mello Franco, mais duas esquinas e estamos lá. Uns 15 minutos entre a descida do conexão e a porta do teatro.
Logo na recepção, eu os achei um pouco distraídos, pouco sorridentes e meio antipáticos. Porém, nada pode ser perfeito mesmo. Em contrapartida, a infraestrutura do local é mega com banheiros em todos os andares, café no segundo e terceiro andares e responsáveis por levá-lo até o camarote. Sim, dessa vez, troquei meus pontos em um programa de fidelidade e fui de camarote. Esse local me proporcionou uma visão excelente do musical. Não sei se, com peça normal, teríamos a mesma boa impressão.
Bem localizado, bem decorado e com uma programação desbundante! Além do som, iluminação e limpeza impecáveis. Pena que os funcionários não eram tão simpáticos quanto deveriam e estavam com seus celulares em mãos. Acho que no horário de trabalho: todos deveriam esquecer o entorno e colocar foco em bem servir.

Estive la talvez umas duas, tres vezes.
Lembro-me muito bem da primeira vez que fui, assistir à Peça da Noviça Rebelde!!!
De arrepiar!!!
O teatro é muito grande e você fica bem posicionado em qualquer lugar.
A peça foi muito longa mas maravilhosa, houve uma pause de uns 15 minutos e depois voltaram, foi praticamente o filme todo, umas 3 horas de peça.
Muito bem localizado e muito bem frequentado.
Você conhece o Teatro Oi Casagrande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?