Festas no Teatro Odisséia são uma ótima opção porque o espaço é um dos melhores da Lapa, se não for o melhor.

Primeiramente, vale dizer que ele tem dois andares, o que permite uma festa com dois ambientes. Os dois pisos são bem espaçosos, assim, mesmo cheio, o evento não fica desconfortável. Há um palco no primeiro andar.

Além disso, o lugar está em ótimo estado e é bem limpo, inclusive os banheiros.

O bar é muito bom, com diversas opções de bebidas.

Na hora de ir embora, existem filas, mas são bem rápidas, pois são várias as caixas atendendo.

Não é o meu caso, mas há um espaço para fumantes, uma espécie de varanda no segundo piso, ao ar livre.

Lugar bom, de facil acesso . sempre tem shows e atraçoes boas no teatro odisseia super recomendo. sempre me divirto muito quando vou . bebida é um pouco cara mas como o ingresso nao custuma ser caro, vale a pena. e sempre rola promoçoes de dose dupla geralmente com caipirinha ... e a caipirinha de la é do capeta

Amooo!!!
Uma das melhores baladas da Lapa. Sempre tem uma festa maneira. Quando não sei aonde ir... é Odisseia... e não tem erro.
As músicas são sempre ótimas! Toca de TUDO um pouco. Agrada todos os gostos musicais.
O espaço é bem bacana... são três andares e tem área aberta pra fumantes.
A única coisa ruim é que dependendo da festa entrar fica quase impossível. A fila fica enorme e a entrada é muito devagar.

via Windows Phone

Horrivel, casa cheia e muita demora duas vezes acabei indo e ficando duas horas na fila e não entrando pois o segurança parou de deixar as pessoas entrarem sem nenhuma explicação, só depois de meia hora que avisaram que havia lotado a casa. Já cortei esse estabelecimento da minha lista

Além disso, o lugar está em ótimo estado e é bem limpo, inclusive os banheiros.

O bar é muito bom, com diversas opções de bebidas.

Frequento a 4 anos, quase todo fim de semana.
O espaço é ótimo, os banheiros são limpos (na medida do possível kkkk) mas o atendimento e os funcionários são extremamente mal preparados.
Os preços sobem mas não vejo a qualidade.
Seguranças abusando da autoridade com alguns clientes. E alguns agindo de má fé, em termos de dinheiro (tive o dinheiro arrancado da mão pelo segurança 2 anos atrás e presenciei 3 brigas no mesmo dia esse ano).
No caixa, sempre há confusão por causa de algum pagamento, na maioria, falha dos funcionários.
Os bartenders são gente fina, mas precisam de um treinamento e uma atenção melhor!
A casa deveria focar mais na preparação de alguns funcionários (que acredito que sejam bastante competentes), mas ,ainda assim, continuarei frequentando! hahaha

Lugar muito quente. Quente ao extremo vá com roupas frescas. Consumação não é barata. Possui umas festas bem legais. Boa música e povo desencanado. Público mais alternativo dependendo da festa. Boa localização.

O espaço costumava ser melhor, me diverti muito lá, mas ultimamente risquei da minha lista. Fica impossível em um lugar cheio ficar ligando e desligando o ar condicionado, as pessoas fritam la embaixo. Teve uma vez em que as portas da varanda do andar de cima estavam fechadas e era o único lugar em que se podia tirar um tempo para respirar. A água custar R$6 também é um absurdo.

Lugar maravilhoso para quem curte música boa e gente bonita. De fácil acesso, o Teatro Odisséia oferece festa de diferentes tribos e sempre com dois ambientes com djs diferentes. Muito bacana.
Você conhece o Teatro Odisséia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral