Teatro Novo DC

| Rank: 14º de 20 | Teatros

Já assisti a varias peças no teatro Novo DC, é um teatro pequeno, aconchegante! Em todas as ocasioes em peças infantis, aliás uma boa dica, chega final de semana, quer fazer algo diferente com os pequenos, leva eles no teatro Novo DC tem sempre tem uma peça infantil em cartaz,e por valores bem acessíveis !
Meu filho e meu afilhado adoram, duas peças me impresionaram mais, que foi a do Magico de oz, muito bem feita a caracterização dos personagens, o cenário, a bruxa realmente era assustadora, assim como a bruxa boa do oeste parecia um anjo eheheh Já a outra peça foi de palhaços que não me recordo o nome, mas foi muito divertida, no meio da peça um dos palhaços caminha em meio ao publico, mexendo com as crianças e adultos, interagindo com todos ... foi um barato mesmo !!! E o legal que no final da apresentação os atores se colocam a disposição para fotos, as crianças ficam encantadas ! Pois para ela é o personagem que esta ali !!! É muito legal !!! Então fica esta dica para o final de semana, para os pais, tios, dindos, levarem seus pequenos ao teatro ! A peça em cartaz é " Para sempre terra do nunca" !

Ingressos no local

Platéia baixa: R$ 18,00
Platéia alta: R$ 15,00
Clube ZH: 25% de desconto para titular e 01 acompanhante
Acima de 60 anos: 50% de desconto
Crianças até 02 anos não pagam.
Classificação etária: Livre

Dica: Não precisa ir muito tempo antes do espetáculo para comprar o ingresso, uns 15 ou 20 min, ta bom ! As filas não são grandes !

O teatro Novo DC apresenta os requisitos básicos para ser chamado de teatro mas está longe de ser diferenciado ou confortável. É pequeno com acabamento simples e acústica razoável. Meio fora de mão, num shopping decadente na saída da cidade. Os Pontos positivos são o estacionamento fácil e uma relativa segurança. Cumpre seu papel para espetáculos de pequena produção.

Assisti a uma comédia Stand Up no último sábado e adorei o lugar. Teatro pequeno, porém com boa infraestrutura; pessoal bem capacitado, orientando o povo que começava a aglomerar por ali.
Só achei as cadeiras meio "molengas" demais. Como era comédia, ríamos bastante... e as cadeiras tremelicavam junto com o riso. Enfim...
No mais, nota 10.

Ingressos no local

Platéia baixa: R$ 18,00
Platéia alta: R$ 15,00
Clube ZH: 25% de desconto para titular e 01 acompanhante
Acima de 60 anos: 50% de desconto
Crianças até 02 anos não pagam.
Classificação etária: Livre

Você conhece o Teatro Novo DC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral