Teatro Nair Bello - Shopping Frei Caneca

| Rank: 29º de 106 | Teatros

Quer receber ofertas do(a) Teatro Nair Bello - Shopping Frei Caneca?

Este teatro faz parte da escola do Wolf. Logo não há só a sala de espetáculo, mas uma área maior - entretanto, como nunca fiz aula alguma por lá, vou contar da minha experiência de plateia.

O teatro é pequeno e as poltronas ficam dispostas como em uma arquibancada - o que é bom, pois todos os lugares são perto do palco. A bilheteria fica do lado de fora e apesar de pequeno, consegui comprar bons ingressos na hora.

A sala fica após subir um jogo de escadas e abre pouco antes do início da peça. Como a peça que eu fui ver tinha música ao vivo e a banda no palco, as vozes dos atores às vezes eram sobrepostas pela música, mas nada exagerado.

Há no foyer lugares para se sentar enquanto não começa a obra. Ah, e ele um dos teatros do Frei Caneca - cuidado para não se confundir, lá há dois e este é o menor.

Teatro situado no Shopping Frei Caneca, onde acontecem os ensaios da Escola de Atores Wolf Maya.

O espaço para espera de liberação da entrada é pequeno, obrigando você a ficar em pé caso os bancos do recinto já estejam ocupados. Mas o conforto visual e térmico é bacana, fazendo com que você se sinta à vontade por ali.

Para acessar o teatro em si, é necessário subir uma escadaria leve. Apesar do site dizer que há fácil acesso a cadeirantes, não notei presença de algum elevador para dar acesso para esse público, bem como para idosos ou pessoas com alguma dificuldade de subir escadas. Se alguém puder indicar aqui no Kekanto onde fica esse acesso, favor comentar.

São 200 lugares disponíveis para o público. Quando você adquire ingresso na portaria, você pode escolher antecipadamente qual lugar você quer comprar, dispensando aquela gincada de "quem chega primeiro" ou um "saiu pro ar, perdeu o lugar".

Há poltronas especiais nos cantos de cada fileiras destinadas exclusivamente para pessoas obesas (não nos padrões americanos, mas visivelmente maiores que as de costume), garantindo conforto e evitando constrangimento para essas pessoas que seguido passam por situações não muito agradáveis quando precisam se acomodar em uma poltrona-padrão.

Fui em um musical produzido pela própria escola e a qualidade acústica é muito boa. Chama a atenção o palco giratório central e o palco superior mezanino, que dependendo da montagem do espetáculo cria um belo efeito visual.

Recomendo. Muito! Lugar ideal para ir em família (de acordo com a classificação indicativa do espetáculo em cartaz) e com amigos.

Teatro sensacional! Fui assistir ao stand-up do Sérgio Malandro o ano passado. Eu não gosto dele como artista, mas o stand-up é ótimo! Recomendadíssimo!
O local em si é lindo, desde o hall de entrada. Cadeiras novas, confortáveis, bem posicionadas, visibilidade muito boa do palco em qualquer assento e não cheira "mofo" como muitos que conheci...rs, é ótimo vale muito a pena!
Você conhece o Teatro Nair Bello - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?