Quer receber ofertas do(a) Teatro Municipal Brás Cubas - Santos?

Este tradicional teatro sempre se destacou por ter sido um bem sucedido projeto acústico, além de ser um dos maiores teatros da cidade.
Abrigando ainda dezenas de cursos e oficinas culturais sendo berçário de iniciativas que ganharam notoriedade nacional e internacional como o grupo Dança de Rua que nasceu ali.
Além de oficinas de teatro e cenografia o maiior curso que fiz ali e que mais influenciou no meu desenvolvimento artístico foi o de Grafite e Muralismo.
São encontrados ali ainda uma série de funcionários da Secretaria de Cultura do Município ligados as artes cênicas, facilitando o acesso dos artistas que já estão ali.
Foto opinião do Douglas Costa sobre Teatro Municipal Brás Cubas - Santos

Já fui muito nesse teatro nas apresentações gratuitas do projeto Tocando Santos da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), e o Teatro Municipal sempre foi "a casa deles". Uma iniciativa cultural maravilhosa!

Aqui cabe um pequeno parênteses...
[Em algumas gestões passadas, lembro que houve um esforço e uma luta grande para que a Orquestra não acabasse, pois não haveria mais investimentos da prefeitura!! Felizmente não acabou, pois a existência e continuidade da OSMS deve-se à competência e persistência do maestro Luís Gustavo Petri.]

Em resumo, as dependencias do Teatro com seu vários andares e ambientes, bem como o auditório principal, são excelentes!

Uma das principais referências artísticas e culturais da cidade de Santos. Casa que abriga shows, peças e espetáculos de dança, foi inaugurada em 1979 e desde então tem encantado o santista mostrando arte e cultura na cidade.

Esse lugar é reconhecido pela sua ótima acústica e pelo formato de sua sala - que quando reformulada passou a ter um piso diferenciado para suportar eventos de dança e shows.

Super indico o lugar para as pessoas que querem sair dos tradicionais passeios em shoppings e lojas da cidade. Esse lugar é mágico!
Foto opinião do David Rangel sobre Teatro Municipal Brás Cubas - Santos
Você conhece o Teatro Municipal Brás Cubas - Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santos?