Teatro Mars

| Rank: 44º de 110 | Teatros

Nem sabia da existência do Teatro Mars até uma das minhas bandas favoritas anunciarem show lá. Só então o conheci, e soube de toda sua história e importância. É uma referência em arquitetura e muito bem conceituado. A estrutura do lugar permite total reconfiguração de palco e platéia, tornando-o adaptável para vários tipos de atração. No show do Móveis, o palco estava no canto, sem camarote, e deixando todo o resto do espaço disponível para a platéia.

Achei que seria difícil chegar lá de pé, então fui de táxi e voltei de carona. É bem próximo da praça Roosevelt e da Augusta, a corrida não deu nem R$10 de um canto ao outro. O espaço é grande e confortável. Explorei pouco os outros ambientes e fui direto para o piso superior, onde aconteceria o show. Lá existe chapelaria e também bar. É preciso comprar as fichas antes no caixa para retirar as bebidas. O preço é ok para região.

Para o tipo de show que eu fui, em que se dança muito, foi excelente, já que a "boniteza" do lugar não importa. Você pode pensar que é meio underground, por não ser tudo decoradinho, mas o local é seguro. Apesar de fechado, não me senti sufocada em nenhum momento e achei que estava bem agradável.

Foi uma boa experiência! Voltarei em breve para outros shows que já estão agendados no local.

Estive duas vezes neste local em festas fechadas sendo uma antes da reforma e outra depois. Acho a disposição sensacional com um andar inferior para recepção bem espaçoso, um andar principal com um palco e dois mezaninos que dão uma vista boa para o palco e a pista.

Neste evento era possível parar em um estacionamento logo depois por 20~30 reais ou pagar para o guardador de carros e parar na própria rua. Achei o esquema de taxi meio mafioso por lá, mas não sei dizer se é sempre assim.

Ótimo lugar para se dançar samba rock aos sabados, som com qualidade muito boa, até por conter uma bandacujo integrantes são de outras renomadas,(Samba sonics, Clube do Balanço, Sandália de prata). recomendo, mais uma dica para animar as suas "trançadas" de sabado á noite
Você conhece o Teatro Mars? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?