Endereço: Estação das Docas, Campina, s/n, Belém , PA - Brasil

É incrível esse espaço do teatro, muito grande, com boas poltronas bem confortáveis e ainda por cima um lindo palco com um mega telão.
Possui uma poderosa central de ar que gela muito bem e tem uma acústica boa em relação aos demais da região nossa.
Fácil localização, dentro do Complexo da Estação das Docas.
Até;)

Um teatro não muito grande, hoje na cidade temos teatros muito mais bonitos que ele, mas mesmo assim não deixa a desejar.
Fiz várias apresentações nele no palco como bailarina e é sempre muito lindo, as poltronas são confortáveis e fica dentro da estacões das docas, um cartão postal muito conhecido.
Fácil localização, dentro do Complexo da Estação das Docas.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Teatro Maria Sylvia Nunes
Você conhece o Teatro Maria Sylvia Nunes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral