Teatro Maria Della Costa

| Rank: 66º de 110 | Teatros

Fui recentemente (31/5/15), com minhas crianças, assistir à peça "Uma aventura no gelo" e não gostamos da estrutura. O prédio é antigo, mas o problema não é isso, o problema é que as cadeiras são desconfortáveis. Meu marido sentou com minha filha ao lado de uma divisão que não estava coberta, ficando o ferro enferrujado exposto. Isso é horrível!!! Poderia machucar alguém, sobretudo uma criança. Precisa de melhorias urgentes!!!! Tirando esta questão, a peça foi ótimo. Os atores eram muito bons e a peça foi muito divertida.

Ontem assisti uma peça infantil - Uma aventura no gelo e senti muita pena dos atores. Uma peça tão linda em um local horroroso daquele. Um cheiro fortíssimo de mofo. Minha filha e eu estamos tomando anti alérgico. Poltronas apertadas, desconfortáveis. Uma decepção. Não voltarei mais enquanto não houver uma reforma. Fora os preços absurdos da lanchonete. Pra se ter uma ideia minha filha pediu um cheetos de tamanho normal médio e um corneto e deu 15 reais..... absurdo.

É um teatro razoável, tradicional, antigo. Apesar disso, achei bem arrumado, é enorme, com bom sistema de som e iluminação. A despeito de outras críticas feitas há mais de um ano, não percebi cheiro de mofo e má conservação. Me acomodei razoávelmente bem na minha cadeira. Falta modernização, talvez arrumar uma coisinha ali ou acolá.

Fui com a família para minha filha assistir a um musical infantil e correu tudo muito bem. Há teatros muito melhores, claro - mas há outros muiiiito piores que esse. Palavra de pai que leva sempre a filha de 5 anos a peças infantis.

Nossa fui este final de semana neste teatro para assitir a peça TPM. A peça era bem legal, mas o teatro tem uma estrutura péssima,,, As cadeiras são super desconfortáveis, depois de quase 2 horas de peça você sai do local descadeirado, o ar condicionado da sala também é péssimo. Morri de calor a peça inteira e ainda por cima tem um cheiro de mofo horrível... Precisa urgente de reforma!!!
No dia 25/02/12 fui assistir a comédia As Mona Lisas no Teatro Maria Della Costa - APETESP.
Quando entramos na sala, o auditório cheira a mofo, as cadeiras são desconfortáveis para quem é alto e a ventilação é mínima. Apesar de ser um teatro popular, a Prefeitura Municipal de São Paulo, deveria investir e reformar os teatros populares, além de proporcionar e incentivar bons espetáculos para a população.
É uma pena ver teatros como o Ruth Escobar, Maria Della Costa, Santo Agostinho e outros tão deteriorados e abandonados, sem as manutenções, reformas e limpezas necessárias, para garantir um bom espetáculo, além do direito de acesso aos portadores de deficiências.
Quanto ao espetáculo As Mona Lisas foi o que realmente valeu a pena! Os atores principais são hilários! Muito engraçados e verdadeiros comediantes. Possuem capacidade de improvisar e adequar os comentários ao contexto da peça. Eu recomendo a peça pelos atores, pois são muito bons, além da interatividade com a platéia e os trejeitos estudados e fiéis aos personagens!
A sinopse trata de 3 homossexuais que moram juntos e praticamente criaram Klaus, um jovem que mora no mesmo prédio e se apaixona por uma vendedora de cosméticos. Daí, unem-se para preparar o casamento de Klaus.
Comprei os ingressos pela internet, no site www.sampaonline.com.br e paguei R$ 15,00 por ingresso.
Os estacionamentos ao lado do teatro custam R$ 15,00 em média.
Vale a pena conferir e assistir! Para dar boas risadas.
Para quem quer algo para refletir pela estória, deve procurar outra peça.

O teatro é antigo , porem é bem localizado. O estacionamento é caro. Estacionei por 15 reais. A peça que eu assisti é muito boa. Se chama A Bola da Vez. tem como tema de fundo o futebol de várzea. Bem divertido. A peça eu recomendo. O teatro , não espere muito luxo que não tem.

Teatro mediano. Fui ao estabelecimento assistir Casal TPM, peça engraçada com interação com a platéia. O teatro em si não é muito bonito, sua estrutura é antiga porém isso não tira o brilhantismo dos espetáculos ali apresentados.
Pontos Fortes: Localização, próximo a região da paulista, mais precisamente uma travessa da Av. Nove de Julho. Estacionamento na frente do teatro. Espetáculos com preços medianos.
Pontos Fracos: Decoração, falta de variedade dos espetáculos (muitos já estão anos lá),
Você conhece o Teatro Maria Della Costa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?