Quer receber ofertas do(a) Teatro Madre Esperança Garrido?

Um dos melhores teatros de Goiânia, sem sombras de dúvidas! Ele fica localizado bem em frente ao Parque Mutirama, mas não se preocupe, ele tem um estacionamento no subsolo, nas suas portas vem a divulgação das próximas atrações e datas bem grande, o que é ótimo para quem passa de ônibus pela porta.
No seu interior: Ali fica a bilheteria, uma lanchonete (não pode comer dentro do teatro, viu!), banheiros, e um hall bem espaçoso para que as pessoas se sintam confortáveis ao entrar e ao sair. As poltronas do teatro são muito confortáveis, e todo o ambiente é muito bem limpo e cuidado, então da sempre uma impressão de novo.
Ali acontece muitas das apresentações de artistas famosos do país, vale da uma conferida na programação ;D
Você conhece o Teatro Madre Esperança Garrido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Goiânia?