Teatro Juca Chaves (Fechado p/ Reforma)

Teatros

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Teatro Juca Chaves (Fechado p/ Reforma)?

Fui assistir uma peça na última sexta feira neste teatro..
Fui após meu trabalho e cheguei la por volta das 18:30...
esperei ate as 21:30 para esta começar...

a peça noi foi das melhores , mas a surpresa veio na saída..

Fui validar o estacionamento e disseram que era valido por 3 horas e que eu estava a
um periodo maior que este e que devia pagar 14 reais..fiquei insatisfeito mas iria
pagar...porém, so aceitavam dinheiro...e eu nao tinha

tentei ir ate os caixas eletronicos do primeiro piso, mas todos estavam desligados
e apos buscar dois bancos na rua com medo de que o local fechasse retornei sem o dinheiro
pois o meu banco so aceita retiradas até as 22 horas...

enfim...contei o caso para a atendente e tive minha saída liberada...

mas não piso mais neste lugar!

via Windows Phone

Fui até este teatro como monitora de um projeto com passeios infantis e assumo que não gostei muito.
Ar condicionado fraco, nenhum bebedouro/filtro, entre outras coisas que me desagradaram.
A peça foi boa, mas não sei se voltaria.

Localizado dentro do Hiper Extra oferece o estacionamento como cortesia. è bem organizado com lugares demarcados, porém a decepção foi enorme pois o palco é mega baixo. Ficamos na fila H e era uma peça infantil e todas as crianças estavam se desdobrando para ver o palco. Nota 0 pra isso. Acabou perdendo a graça da peça. Valor da peça O Mágico de Oz R$40,00

Fui este Domingo assistir o Pay per Riu neste Teatro e adorei, por suas cadeiras confortaveis a pena é o palco ser muito baixo e ter apenas uma entrada.

Dica este Teatro esta localizado dentro do Extra

Rua João Cachoeira 899 - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Telefone: 011 3168 2015

O teatro fica em ótima localização, fica dentro do hipermercado extra, é um teatro muito legal, com ótimas peças para você soluçar de tanto rir, ou até mesmo se emocionar!

O teatro possui capacidade para 350 pessoas, com poltronas confortáveis e numeradas, local para exposições, acesso para deficientes, ar-condicionado, WIFI, estacionamento gratuito e segurança garantida

O teatro conta ainda com um espaço para cursos com capacidade para até 100 pessoas

O TEATRO JUCA CHAVES SEMPRE TEM ÓTIMOS ESPETÁCULOS, PARTICIPANDO SEMPRE DE OFERTAS ESPECIAIS, O ATENDIMENTO É PERFEITO, SEMPRE CORDIALE EFICIENTE, AS POLTRONAS SÃO CONFORTÁVEIS E O AR CONDICIOINADO NUNCA DECEPCIONA.
Você conhece o Teatro Juca Chaves (Fechado p/ Reforma)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?