Quer receber ofertas do(a) Teatro Gustavo Leite?

A primeira vez que fui assistir a um concerto em Maceió, pude desfrutar de um ambiente muito aconchegante e com uma estrutura muito boa para esse tipo de atividade.
Pude desfrutar de um ambiente refrigerado, acolchoado e sem exageros de áudio.
Assim que surgir a oportunidade de um novo evento, não perca. Desfrute de momentos culturas diferentes!

Para um bom momento em família ou com amigos e as crianças, o Teatro Gustavo Leite trás atrativos dos mais variados gostos.
A casa já pode expor peças teatrais infantis, adultas, apresentações de comédia, concertos musicais e muito mais.
Num fim de semana desses passe por lá e aprecie um momento diferente.
Os valores nem sempre são acessíveis mas vale a pena conferir!

Conheci em um Congresso, achei fantástico.

Eventos grandes e peças teatrais, exposições, costumam acontecer neste lugar incrível.
Pessoas de toda Maceió e outros estados dependendo do evento, vem e se agrada do lugar. O valor das entradas que poderiam ser mais razoáveis quando o evento é fechado.

Acredito que o que poderia melhorar é a acessibilidade a este teatro. também Possui estacionamento amplo.
Foto opinião do Eloray Isabel Pereira Lima sobre Teatro Gustavo Leite

Se você está à procura de uma boa atração para o final de semana ou nas noites na capital alagoana, você pode conferir os horários dos eventos no Teatro Gustavo Leite.
Pelo site você pode conferir peças teatrais, concertos, ballet, cantadas e muito mais. Os preços nem sempre são os melhores, mas vale a pena acrescentar conhecimentos culturais.

O Teatro Gustavo Leite é um ambiente preparado para receber atrações e espetáculos para expor à comunidade de Maceió.
Os preços de peças e atrações nem sempre são atrativos, mas lá você vai encontrar nos dias agendados peças infantis, adultas, apresentações de musicais, orquestras e muito mais, não deixe de conhecer, vale muito a pena!

Se você é como eu que aprecia uma boa peça de teatro, ou uma boa comédia, ou mesmo um lindo recital, musical ou orquestra, então confira a agenda do Teatro Gustavo Leite e confira os valores de meia entrada que a casa oferece.
Nem sempre os valores são muito acessíveis, mas a experiência é muito boa.
Foto opinião do Renata Guimaraes sobre Teatro Gustavo Leite

O Teatro Gustavo Leite está localizado em um dos ambientes internos do Centro de Convenções da cidade e já desfrutou da presença de comediantes, artistas, concertos, peças infantis e adultas, cias de dança e teatro, entre tantos outros eventos que com certeza marcaram momentos e novas experiências. Assim que surgir a oportunidade de um novo evento, não perca.

Pude desfrutar de um ambiente refrigerado, acolchoado e sem exageros de áudio.
O Teatro Gustavo Leite está localizado em um dos ambientes internos do Centro de Convenções da cidade e já desfrutou da presença de comediantes, artistas, concertos, peças infantis e adultas, cias de dança e teatro, entre tantos outros eventos.

Gostaria de uma maior atenção ao nosso centro de convenção, já fui a espetáculo e tinha problema de climatização, algo inadmissível para um local como aquele, trazer mais feiras, projeto cultural, isso funciona em todo canto do nosso pais, menos em Maceió. Lamento.

Caso você queira realizar um evento de nível elevado te indico o Teatro Gustavo Leite. Pois, ele, no interior do Centro Cultural de Exposições, tem capacidade para 1.251 pessoas sentadas e oferece à comunidade cultural algumas peculiaridades em termo de Brasil. Ele oferece uma caixa cênica com altura de 25 metros, que abriga cenário, iluminação, além de um palco rotativo de 13 metros de diâmetro. Além disso, o espaço dispõe de um elevador de orquestra, motorizado hidraulicamente, que evita a desafinação dos instrumentos.

Se caso você vai assistir algum evento que esteja acontecendo no local também é muito bom, pois como pode perceber ele tem uma ótima comodidade tanto pra quem esta a trabalho no ambiente como para quem vai a passeio.
Foto opinião do Paula Cristina sobre Teatro Gustavo Leite

O teatro Gustavo Guilherme Leite, no interior do Centro Cultural de Exposições, tem capacidade para 1.251 pessoas sentadas e oferece à comunidade cultural algumas peculiaridades em termo de Brasil. Ele oferece uma caixa cênica com altura de 25 metros, que abriga cenário, iluminação, além de um palco rotativo de 13 metros de diâmetro. Além disso, o espaço dispoe de um elevador de orquestra, motorizado hidraulicamente, que evita a desafinação dos instrumentos.

Localizado no interior do Centro de Convenções, no Jaraguá, o teatro tem capacidade para 1.251 pessoas (sentadas). Ótima acústica, a arrumação das cadeiras faz com que todos consigam ter uma boa visão do palco, bom condicionamento de ar também, não nos deixa sentir calor/abafado. Pelo contrário, já vi mulheres levando seus casaquinhos.
Além de peças, muitos artistas têm ido ao teatro apresentar seus shows. Foi o caso de João Bosco e Toquinho, Milton Nascimento, Chico César e, mais recentemente, Geraldo Azevedo. Fui conferir o show deste último e fiquei bem satisfeita. Pela organização do evento - rapidamente apresentei meu ingresso e entrei, sem filas tumultuadas- facilidade de encontrar minha cadeira (a marcação das fileiras fica bem visivel no piso), além de também não ter esperado horrores pro show começar. Foi marcado para às 21h30 e começou com no máximo 20 minutos de atraso (para quem está com companhias legais, com uma boa seleção de músicas rolando e um ambiente confortável não se incomoda fácil). Custou R$ 80 o ingresso inteiro, estudante teve direito a metade.
Geraldo Azevedo durante show no Teatro Gustavo Leite
"Geraldo Azevedo durante show no Teatro Gustavo Leite"

Muito fácil recomendar um teatro, pois é um local que por si só já consegue chamar a atenção com sua beleza e ambiente de alto padrão.
Estou falando do Teatro Gustado Leite. Localizado no centro de convenções de Maceió, no bairro de jaraguá.
uma ótima opção para quem não conhece ou nunca foi ao teatro.
Foto opinião do Alexius Strauss Marques sobre Teatro Gustavo Leite

Palco dos melhores espetáculos da capital alagoana o Teatro Gustavo Leite oferece ao espectador um lugar confortável e sofisticado de entretenimento. O teatro sempre recebe além das tradicionais peças os shows de stand up.
O Teatro ainda conta com estacionamento e é totalmente climatizado vale a pena sempre conferir a programação.
Você conhece o Teatro Gustavo Leite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Maceió?