Gostaria de uma maior atenção ao nosso centro de convenção, já fui a espetáculo e tinha problema de climatização, algo inadmissível para um local como aquele, trazer mais feiras, projeto cultural, isso funciona em todo canto do nosso pais, menos em Maceió. Lamento.

O teatro Gustavo Guilherme Leite, no interior do Centro Cultural de Exposições, tem capacidade para 1.251 pessoas sentadas e oferece à comunidade cultural algumas peculiaridades em termo de Brasil. Ele oferece uma caixa cênica com altura de 25 metros, que abriga cenário, iluminação, além de um palco rotativo de 13 metros de diâmetro. Além disso, o espaço dispoe de um elevador de orquestra, motorizado hidraulicamente, que evita a desafinação dos instrumentos.

Se você é como eu que aprecia uma boa peça de teatro, ou uma boa comédia, ou mesmo um lindo recital, musical ou orquestra, então confira a agenda do Teatro Gustavo Leite e confira os valores de meia entrada que a casa oferece.
Nem sempre os valores são muito acessíveis, mas a experiência é muito boa.
Foto opinião do Renata Guimaraes sobre Teatro Gustavo Leite

Pude desfrutar de um ambiente refrigerado, acolchoado e sem exageros de áudio.
O Teatro Gustavo Leite está localizado em um dos ambientes internos do Centro de Convenções da cidade e já desfrutou da presença de comediantes, artistas, concertos, peças infantis e adultas, cias de dança e teatro, entre tantos outros eventos.

Se você está à procura de uma boa atração para o final de semana ou nas noites na capital alagoana, você pode conferir os horários dos eventos no Teatro Gustavo Leite.
Pelo site você pode conferir peças teatrais, concertos, ballet, cantadas e muito mais. Os preços nem sempre são os melhores, mas vale a pena acrescentar conhecimentos culturais.

Caso você queira realizar um evento de nível elevado te indico o Teatro Gustavo Leite. Pois, ele, no interior do Centro Cultural de Exposições, tem capacidade para 1.251 pessoas sentadas e oferece à comunidade cultural algumas peculiaridades em termo de Brasil. Ele oferece uma caixa cênica com altura de 25 metros, que abriga cenário, iluminação, além de um palco rotativo de 13 metros de diâmetro. Além disso, o espaço dispõe de um elevador de orquestra, motorizado hidraulicamente, que evita a desafinação dos instrumentos.

Se caso você vai assistir algum evento que esteja acontecendo no local também é muito bom, pois como pode perceber ele tem uma ótima comodidade tanto pra quem esta a trabalho no ambiente como para quem vai a passeio.
Foto opinião do Paula Cristina sobre Teatro Gustavo Leite

O Teatro Gustavo Leite está localizado em um dos ambientes internos do Centro de Convenções da cidade e já desfrutou da presença de comediantes, artistas, concertos, peças infantis e adultas, cias de dança e teatro, entre tantos outros eventos que com certeza marcaram momentos e novas experiências. Assim que surgir a oportunidade de um novo evento, não perca.

Conheci em um Congresso, achei fantástico.

Eventos grandes e peças teatrais, exposições, costumam acontecer neste lugar incrível.
Pessoas de toda Maceió e outros estados dependendo do evento, vem e se agrada do lugar. O valor das entradas que poderiam ser mais razoáveis quando o evento é fechado.

Acredito que o que poderia melhorar é a acessibilidade a este teatro. também Possui estacionamento amplo.

O Teatro Gustavo Leite é um ambiente preparado para receber atrações e espetáculos para expor à comunidade de Maceió.
Os preços de peças e atrações nem sempre são atrativos, mas lá você vai encontrar nos dias agendados peças infantis, adultas, apresentações de musicais, orquestras e muito mais, não deixe de conhecer, vale muito a pena!
Você conhece o Teatro Gustavo Leite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Maceió?