Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

O teatro achei muito bom.
As cadeiras e o ambiente estavam limpos.
Os banheiros passaram por uma reforma e estão bonitos e organizados, só estava faltando o papel toalha, mas de resto tudo ok.
Iluminação e som estão bons.
Só não tem muita opção para comer, então não ache que lá vai ter variedades de comidas, tem uma cantina sendo que com poucas opções de comidas.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via iPhone

O teatro achei muito bom.
As cadeiras e o ambiente estavam limpos.
Os banheiros passaram por uma reforma e estão bonitos e organizados, só estava faltando o papel toalha, mas de resto tudo ok.
Iluminação e som estão bons.
Só não tem muita opção para comer, então não ache que lá vai ter variedades de comidas, tem uma cantina sendo que com poucas opções de comidas.
Foto opinião do Aníbal Batista Ramos Silva sobre Teatro Guararapes
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

O Teatro Guararapes, localizado no Centro de Convenções em Olinda, é uma construção de grande porte. Organizado, confortável e tecnológico, oferece aos espectadores uma experiência diferente dos teatros comuns dá cidade, que são construções mais antigas e que não comportam a mesma quantidade de pessoas que este.

Um dos maiores teatros do país, é belíssimo por dentro e por fora.
Fica situado no Centro de Convenções e é palco de vários eventos, bem como peças teatrais, shows e artistas consagrados nacionais e internacionais, eventos particulares, entre outros.
O seu interior possui uma acústica impressionante e as poltronas são bem confortáveis.
Vale a pena assistir a qualquer evento lá.

Impressionante. Esta é a primeira observação que qualquer pessoa faz ao entrar no Teatro Guararapes pela primeira vez. Simplesmente, incrível! Teatro muito amplo, com centenas de assentos, um palco enorme (é possível até entrar de carro nele), refrigerado e com isolamento acústico.

É palco das principais atrações culturais de Olinda e integra o complexo do Centro de Convenções.

Considerado como um dos melhores e maiores teatros do Estado, o Teatro Guararapes é excelente e dispõe de algumas atrações bastante interessantes com frequência moderada. O teatro já foi palco de alguns turnês de artistas internacionais, companhias de teatro e dança muito famosas. Fique atento pois, apesar de oferecer mais de 1000 assentos os ingressos costumam esgotar bem rápido!
O lado ruim é a localização, apesar de estar instalado dentro do Centro de Convenções a chegada e o acesso é comprometido para quem utiliza transporte público (poucas opções de ônibus e localização relativamente remota), portanto prefira ir de carro ou táxi.

80% das peças e eventos acontecem nesse complexo "Chevrollet Hall" onde está o Teatro Guararapes. Embora a propaganda seja "dia tal em Recife"...não é! O teatro fica em Olinda (região metropolitana). É meio frustrante. Tem boa área de estacionamento, mas as áreas de espera pra entrar no teatro não possuem ar condicionado, a cafeteria é sofrível...tipo cantina de escola pública... Mas por dentro o teatro é bom.

É lindo, sempre que estou na cidade, tento ir. Faz parte do complexo do Centro de Convenções. Só achei o estacionamento longe e uma fila muito grande para pagar. O palco é bem grande e há muitos lugares para sentar, com capacidade para 2300 pessoas. Som bem forte, com boa acústica e ótima iluminação.

A muito tempo não frequentava um teatro e fiquei impressionado com o tamanho do Teatro Guararapes, são MUITOS lugares pra sentar, todos bem identificados pra não ter confusão, o som é muito potente, são duas torres de caixas de som em cada lado do palco... E por falar no palco, ele é imenso! Até os próprios atores durante a peça comentaram a dificuldade em ter que correr pra sair de cena.
Gostei de ver que na entrada tem uma escadaria muito grande, mas bem ao lado tem um elevador (que funciona) para garantir a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais.

Estacionar é bem tranquilo no estacionamento do centro de convenções, mas preste bem atenção na dica mais valiosa que eu vou falar: PAGUE O ESTACIONAMENTO ANTES! Não tem fila nenhuma mas se você deixar pra pagar depois... se prepare pra meia hora de espera.

Não fui ainda no teatro do RioMar, mas até agora esse é o melhor do Recife.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Teatro Guararapes
Primeira opinião do lugar

via Android

O Teatro está abandonado. É um excelente teatro, porém está esquecido pelo estado.
O sistema de ar condicionado tem as saídas em estado de desgastes assim como a pintura.
A acústica está comprometida e o sistema de som acabou atrapalhando a performance do espetáculo apresentado.
As cadeiras, muitas, apresentam desgastes e o descaço do braço inexistentes.
O estacionamento é bem amplo e tem um custo baixo em relação a shoppins e restaurantes.
Os lados positivos são a capacidade, a localizaçao, estacionamento e quantidade de acessos para a platéia.
Exibindo 10 opiniões | Total de 10 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Teatro Guararapes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Olinda?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: